Valentina- Vó por favor levanta, vem comer. - Diz Marcia se ajoelhando ao lado da minha cama.
- Eu te amo tanto vó, que se pudesse tiraria sua dor e colocaria no meu coração.
- Eu já perdi um amor, não me deixe perder outro, reaja vó.
As palavras dela tocaram meu coração, ela tem razão essa família já perdeu muito, não podemos perder mais.
Levanto e vou ao banheiro, estou um pouco fraca, não tenho comido quase nada nessa última semana.- Será que eu mereço que minha neta me dê banho?
- Você merece tudo.
Tomei banho na banheira com a Marcia, ela lavou meus cabelos, me ensaboou, pegou uma toalha pra mim e até a roupa ela fez questão de me ajudar a vestir.
Ela estava com um sorriso lindo, vi que meu esforço valeu a pena.
Ainda não mexi nas coisas do Renan, pedi pro Vinicius doar tudo.A cada dia que passa, parece que a ferida abre mais, sempre olho pela janela com esperança que ele chegue com um buquê de rosas, lembro no dia em que ficamos bêbados e paramos numa loja de tatoo e fizemos a nossa primeira tatuagem eu fiz o nome dele na costela e ele fez meu nome.
Ficamos 49 anos juntos, foi um casamento de muita dedicação nos esforçamos muito para que desse certo.Quando termino de contar minha história Marcia e Carlos estão aos prantos.
- Nossa vó que história, que orgulho eu sinto da senhora. - Diz Carlos.
- Eu sabia de algumas coisas, foi arrebatador saber de tudo vó.
- Meus amores amor, eu quero dizer o AMOR da sua vida, ele vem uma única vez, e se você deixar ele ir embora, você viverá se aprendendo de ter deixado ele ir, lute pelo amor, pode ter certeza que vai valer a pena.
- Eu não me arrependo de nada, e pra ter seu avô na minha vida eu faria tudo novamente. Quando você encontrar esse amor, tudo que você passar, você passaria de novo pela pessoa, realmente é o amor da sua vida.
- Vou me deitar Carlos de um abraço aqui na sua vó, eu te amo meu filho.
- Também te amo vó.
- Marcia vamos comigo até meu quarto.
Marcia me acompanha até o quarto.
Deito na cama e Marcia me cobre com um edredom.- Minha neta senta aqui, menina não deixei que seu orgulhoso, a faça perder o amor, se o Junior for seu amor não deixei ele escapar.
- Vou tentar vó.
Marcia me dá um beijo e vai embora.
Fico aqui pensando na minha vida toda, muita coisa aconteceu, muita decepção, muita tristeza, mais também muito amor, muitos momentos de felicidade.Fecho meus olhos e quando abro, ele está aqui Renan, lindo com seus 35 anos, sentado aonde Marcia estava, lindo meu grande e único amor, sinto uma paz que há 1 mês não sentia.
Ele sorri pra mim, aquele sorriso que era só reservado pra mim, ninguém conhecia aquele sorriso, só eu.
Fecho meus olhos novamente sabendo que essa será a última vez.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )
RandomValentina sempre foi apaixonada pelo Renan, quando ela consegue o grande amor da sua vida, algo do passado volta para atormentar sua vida.