Surpresa

190 18 2
                                    

Ai você está triste por que acabou a história e

😎😎 Paaahhhhh

A Michele libera mais um pedacinho.

Kkkkkkk

Renan

- Ora, ora o que temos aqui. - falo.

- Socorro alguém me ajude. - grita Alex.

- Pode gritar a vontade, estamos no meio de nada, ninguém vai ouvir.

- Eu não fiz nada Sr. Renan, me deixe ir embora.

- Verdade você não fez nada, deixou aquele mostro estrangular minha esposa.

- Mais como sou bonzinho vou deixar você até opinar sobre um vídeo que eu tenho aqui.

Pego o notebook e colocou o vídeo pra rodar, nele está Tales numa lancha com 3 homens, Tales está com as mãos amarradas pra trás, um homem coloca várias pedras dentro dos bolsos do casaco e da calça, os outros 2 homens com muita força joga uma mini âncora no mar, e está algemado ao pé de Tales, eles jogam Tales no mar e só vejo ele afundando.
Tales virou comida de tubarão.

- Então Alex o que achou?

- Socorro, socorro.

- Pode gritar, eu deixo.

Eu luto em várias modalidades, e agora vou brincar um pouquinho.
João, Carlos, Júlio e eu batemos até cansar naquele verme.
Quando ele está inconsciente, pego um injeção e aplico no pescoço dele.
Adeus babaca.

- Meninos aqui a recompensa, entrego duas bolsas uma pra cada, bom serviço Carlos e Júlio, jogue o lixo fora.

Esse não vai ser o primeiro e nem o último homem que se atravessar meu caminho, eu dou fim.
Sempre vou proteger minha família.

Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )Onde histórias criam vida. Descubra agora