Cristiana Pereira esse capítulo é pra você. Obrigado pelos comentários.
Valentina
Só senti o primeiro golpe, meus instintos me fazeram colocar a mão na barriga, meu filho.
Levei soco, chute, foi tanta pancada que a última coisa que eu vi foi Tadeu rindo com a mão ensanguentada e desmaiei.Tadeu
- Pronto Valentina agora sim ele saiu de você.
- Gonçalves entre aqui.Gonçalves entra meio desconfiado, quando vê o corpo de Valentina no chão ele toma um susto.
- Chama a Danielly para cuidar dela.
Gonçalves sai e volta com a Danielly, ela me olha horrorizada, mais nem ligo.- O que você fez Tadeu, ela está sangrando, Gonçalves chama o médico.
AfirmoDr. Tiago chega e examina Valentina, ela perdeu o bebê, ainda bem ou eu mataria quando nascesse, nunca deixaria Valentina ter um filho de outro.
Valentina
Nossa que dor, meu corpo todo doí. Tenho até meio de abri os olhos, escuto uma voz de mulher.
- Bom dia pequena.
- Bom dia.
Falo tentando me levantar.- Não se levante, vou cuidar de você.
- Quem é você?
- Sou Danielly, Tadeu pediu para eu cuidar de você.Na hora lembro de tudo e coloco minha mão na barriga, Danielly vê o que eu fiz e uma lágrima escorre pelo rosto dela.
- E meu bebê?
- Desculpe pequena, ele se foi.
Lágrimas, desespero, ódio, raiva, sinto tudo ao mesmo tempo, vontade de levantar da cama e matar Tadeu.
Danielly me ajudou com tudo na minha recuperação, até banho ela quem me dava.Eu só ficava deitada, chorando pelo meu filho, não comia e Danielly me dava até sopa na boca.
Tadeu vinha no meu quando todo os dias e Danielly falava que eu estava muito fraca e por isso dormia muito.Vai fazer um mês que estou nesse, inferno, já não consigo mais mentir para Tadeu, meu desespero só aumenta, toda vez que a porta abre.
- Não adianta fingir Valentina, hoje vamos conversar, tenho boas noticías.
Abro meus olhos meio receosa pelo que Tadeu irá falar.- Vamos nos casar em uma semana, já está tudo pronto.
- Eu não quero casar Tadeu.
- Mais você vai, você será minha e teremos vários filhos.Lágrimas, lembrei do meu filho.
- Se prepara Valentina em uma semana, você irá para minha cama e vou fazer o que eu quiser com você.
Estou em pânico.Assim que Tadeu sai, Danielly vem chorando ao meu quarto.
- Graças a Deus pequena, já pensei o pior.
- Vai acontecer o pior.
- Como assim ?
- Ele vai nos casar, nunca vou saiu daqui.
- Danielly me ajuda, me tira daqui.
- Oh pequena, quando Tadeu falou que estava com alguém, fiquei tão feliz, pensei que meu menino não seria nada igual ao pai.-O pai dele era um monstro também?
- Muito pior que Tadeu.
- E a mão dele?
- Ela nunca cuidou do filho, ela tentou matar ele com 4 anos, seu Ivo não deixou , e apartir dai eu cuidei dele.- Fiz de tudo para que ele não se torna - se igual ao pai, mais falhei.
- A culpa não é sua, ele fez as próprias escolhas.
- Minha pequena não se preocupe, logo você sairá daqui.
- Como assim Danielly?
- Eu vou te ajuda, só tenho que convencer uma pessoa e você estará livre.
- Quem Danielly?
- Meu marido.😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )
RandomValentina sempre foi apaixonada pelo Renan, quando ela consegue o grande amor da sua vida, algo do passado volta para atormentar sua vida.