Valentina
Hoje faz 6 meses, minha vida tem entrado nos eixos, ainda tenho medo de sair sozinha, não voltei a dirigir e nem a trabalhar.
Recebo visitas constantes de Danielly, Laís, Liana e meus pimpolhos.
Renan e eu temos ido a psicóloga, falamos sobre nossos traumas e como nos sentimos sobre o que aconteceu comigo.
Ligo pra Liana.- Oi Lia, está fazendo o quê?
- Oi nada e você.
- Então se arrume, vamos sair.
- Pra onde?
- Surpresa, leve meus pimpolhos.
- Visto o que?
- Vestido simples.
Chegamos na casa de Nando e Lia.
- Nando segue o Renan ok.
- Ok.
Chegamos em frente à uma capela.
- Bom família Renan me pediu em casamento e é claro eu aceitei, ele falou que seria do meu jeito, então estamos aqui.
- Lia e Nando nossos padrinhos, meus pais e nossos sobrinhos, todos que eu amo e nada me falta, hoje vamos oficializar nosso amor.
Minha mãe entra com Renan, depois Lia e Nando com Catarina no colo e começa a tocar.Acredite é hora de vencer
Essa força vem de dentro de você
Você pode até tocar o céu se crer
Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super heróiCampeão Vencedor essa fé que te faz imbatível...
Já entro em lágrimas, na verdade estão todos em lágrimas, escolhi essa música por ser uma campeã, sou uma vencedora, consegui o que muitas mulheres não consegue, se livrar do seu agressor, a cada passo que eu dou até o altar, eu visualizo cada mulher que foi até o dia de hoje espancada, estuprada, violentada, esquartejada, torturada e morta.
São tantos casos que nem vem ao nosso conhecimento, não sabemos o que se passa na casa ao lado.
Cada lágrima que derramo hoje, várias mulheres irão derramar muito.
Sou uma campeã e espero que muitas e muitas mulheres também consigam fugir do seu agressor com vida.Foi somente uma cerimônia civil com uma bênção religiosa.
Fomos para nossa casa, almoçamos lá, fizemos uma festa.
Passamos uma semana em Fernando de Noronha, que lugar lindo, estou apaixonada e quero voltar mais vezes.Já tem 9 meses do meu sequestro, minha vida ainda não voltou ao normal, mais voltei a trabalhar, saio mais de casa, continuo com os seguranças, ainda olho para todos os lados, morro de medo do Tadeu aparecer novamente.
Laís fez uma festa de chá de lingerie atrasado pra mim, só ela mesmo.
Danielly sempre vem em casa, temos uma boa amizade, entendo, os motivos dela não ter contado sobre Tadeu, ela também tem seus demônios guardados.Algum tempo depois.
- Valentina não queria deixar você sozinha, mais preciso ir para Los Angeles urgente. - Diz Renan.
- Não se preocupe amor, eu trago Lara, Lourenzo e Catarina pra cá, assim não fico sozinha.
- Nossa assim, não mesmo.
24 horas sozinha é o máximo que fiquei sozinha.
Estou superando alguns medos, sinto uma tontura, ligo para Liana.- Lia me ajuda.
- O que foi?
- Estou tonta.
- Estou chegando.
Deito na cama pra vê se essa tontura passa.
Liana chega e vamos ao hospital, fiz vários exames, até a Dr. Isabel aparecer com um sorriso, o que minha ginecologista está fazendo aqui.- Parabéns mamãe.
- O quê como assim?
- O Renan começou te beijar, aí você abriu as pernas e ele coloco...
- Para.
Risos- Estou grávida?
Lágrimas- Sim vamos vê como está esse bebê.
Sim minha gente ouvi o coração do meu bebê, chorei muito junto com a Lia, gravei o som mais lindo do mundo pro Renan também ouvir.
- Você vai ligar pro Renan?
- Não quero fazer uma surpresa, em quando tempo você acha que conseguimos montar um quarto de bebê?
- Não sei, vamos às compras.
Liguei pro Renan ele me disse que iria demorar mais uma semana pra voltar, perfeito vou poder fazer tudo que quero.
Renan
Nossa que semana ENORME, pedi tantas vezes pra Valentina vim ficar comigo, mais ela sempre inventa uma história nada a vê, e não veio.
Estou cheio de tesão e saudades da minha mulher, hoje ela não escapa vai ser forte e duro, do jeito que gostamos.
Chego em casa, um silêncio só.- Valentina.
- Aqui.
Subo as escadas correndo e já sinto o cheiro do perfume dela.
Vou ao nosso quarto e nada.- Valentina.
- Aqui.
Ela fala do quarto ao lado do nosso, vou vê o que ela está aprontando.
Quando abro a porta um baque.Ela está linda em pé, com um macacão branco na mão, ao lado de um berço.
Peraí.
Berço.
Isso mesmo berço.Olho ao redor, tudo enfeitado, as paredes com bichinhos, um berço com lençóis brancos, uma cômoda branca, uma poltrona e uma mulher irradiando luz.
Caio de joelhos em lágrimas agradecendo pela bênção recebida.
Valentina se ajoelha junto comigo, chorando e agradecendo também pela família que começaremos a formar.
Quando eu acho que a vida não vai me dá mais nada, ela vem e me surpreende.
Acho que nunca chorei tanto na minha vida, quando consigo parar de chorar, Valentina me mostra a gravação do coração do meu filho, não tem como né, chorei novamente.😉😉😉😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )
RandomValentina sempre foi apaixonada pelo Renan, quando ela consegue o grande amor da sua vida, algo do passado volta para atormentar sua vida.