Capítulo 4

450 33 2
                                    

Valentina

Hoje é meu aniversário de 21 anos, vamos à uma boate estou super feliz.
O abusado do Renan só fica no celular, mais não esperava o que eu fiz, sento no colo dele e dou um baita beijo, nossa que beijo, depois de 11 anos de uma paixonite, consigo um beijo.
Chegamos na boate e foi demais, dançamos muito, até que Renan me chama para ir no seu apê, aceitei na hora.
- Você tem certeza Valentina ?
- Sim Renan, já esperei tempo demais.
Não deu tempo para nada, na sala mesmo ele arranca meu vestido e começa a beijar meu pescoço e foi descendo até meu seio, nossa a boca dele no meu corpo me causa arrepios por onde passa.
Ele me coloca de quatro no sofá, pega a gravata e me venda, nossa quanta expectativa, o que será que ele vai fazer.
Ele chega perto e vai beijando meu pescoço, e me penetra de uma vez só, nossa ele é tão grande, demoro um pouco para me acostumar, a sensação dele dentro de mim é tão gostosa.
Ele me tratou com tanto carinho, tantos beijos, foi uma noite muito especial, coisa que nunca tive.
Fico olhando Renan dormi tão sereno, que lindo, entregaria meu corpo e alma numa bandeja se ele quisesse.
Me arrumo e saio antes que ele acorde, sei que ele vai vir com aquele papo "não era para ter acontecido " ou "essa noite foi um erro ", então para não estragar essa noite, fui embora.

Renan

Valentina sempre foi linda, quando chegou aos seus 15 anos, nossa que gostosa.
Mais como sempre foi a única amiga da Lia, só por isso nunca avançei o sinal, não queria estragar a amizade delas.
Na festa de 15 anos da Valentina, dei uma mancada enorme, não fui, foi um jeito de afastar Valentina e consegui.
Mais hoje depois daquele beijo, nossa surgiu uns sentimentos que nunca tinha sentido antes.
Algo despertou em mim, uma sensação boa, me sinto leve, não sei explicar.
Na boate ficamos juntos, dançamos bastante a noite foi maravilhosa, que mulher, que corpo, ela é uma delícia.
Acordo sentindo o cheiro dela, de olhos fechados abro um sorriso, nossa meu café da manhã, literalmente vai ser na cama.
Passo a mão aonde Valentina está, e está vazia. Como assim, acho que ela deve está no banheiro, me levanto e vou em busca da minha fujona.
Banheiro nada, sala nada, cozinha nada, ela foi embora.
Sento no sofá frustrado, ela foi embora, não deixou nada para trás.
Só sei que ela esteve aqui por causa do cheiro dela, isso ela não conseguiu levar.
Estou me sentindo péssimo, fui só usado, tudo bem que já fiz isso milhares de vezes, fico com a menina na casa dela, e aproveito quando ela dorme me troco e vou embora, não deixo nenhum rastro para trás, até a camisinha levo comigo.
E hoje a  Valentina fez exatamente igual a mim, eu usou as mulheres, e que irônia chegou a minha vez.
Mais isso não vai ficar assim, ah Valentina isso vai ter volta.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )Onde histórias criam vida. Descubra agora