Desabafo

167 14 1
                                    


Olá gatinhas e gatinhos gostaria de agradecer cada estrelinha, cada comentário, cada visualização.
Tudo começou com um sonho, no dia seguinte acordei e achei bacana meu sonho e também diferente, resolvi colocar no papel, pedi pra algumas pessoas lerem e por incrível que pareça elas gostaram kkkkk.
Com muita ajuda coloquei aqui, no início seria só a história de Liana, pois eu só tive um sonho e não dois.
Valentina e Renan não seriam um casal, mais houve vários pedidos e fiz o livro dos 2, e agora escrever sobre o que?
Numa conversa numa rede social vi várias conversas sobre violência doméstica, então resolvi escrever algo que realmente acontece.
Uma amiga minha linda ontem me mandou uma mensagem, falando que pulei algumas coisas, explicação eu não pulei, tanto no 1 como no 2 só fiz algo mais rápido sem encher linguiça, todos sabiam que Lia ia perdoar o Nando, então pra que ficar cansando a história, coloquei algo mais dinâmico.

Meninas agora é um apelo.
Se você vê ou souber de algum tipo de violência denuncie, crianças, mulheres, idosos, deficientes, animais faça sua parte, não deixe essas pessoas continuem a maltratar ninguém.

Todo vídeo ou foto que eu recebo eu compartilho, alguém conhece aquele pessoa que está sendo maltratada, e eu creio que essa pessoa vai denúnciar o agressor.
Eu faço a minha parte vamos todos fazer também.

Obrigado.
Beijos no coração.
E que Deus te abençoe.
😃😃😗😃😃😗😗😗😗😗😗😃😃😃

Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )Onde histórias criam vida. Descubra agora