Um

623 26 11
                                    

Oito anos depois...

-Filipa volta aqui sua maluca-chamei a minha filha.

-Não me apanhas lá lá lá lá-ela riu fugindo.

-Anda lá sua safada-ri indo atrás dela subindo as escadas-precisas de um banho.

-Lá lá lá...-vi que entrou no quarto dos meus pais.

É, ao que parece eu ainda vivo em casa dos meus pais. Tenho 25 anos e vivo com a minha filha Filipa de 8 anos em casa dos meus pais. Consegui um emprego como modelo há cinco anos e sou das modelos mais conhecidas do mundo. Parece que conquistei muita coisa em apenas cinco pequenos anos. E agora estou aqui tentando apanhar a minha filha que mais uma vez fugiu para não tomar banho. Ela consegue ser mais teimosa que eu. Aquela miúda é a minha vida, agora que olho para trás vejo que a minha vida já não seria a mesma sem ela. Enfim...

-Filipa....-entrei no quarto dos meus pais.

Sorri ao ver que a minha filha se escondia por baixo dos cobertores da cama onde os meus pais estavam deitados.

-Anda lá Filipa, eu sei que estás aí de baixo.

-Não estou não-ela respondeu fazendo-me rir e aos meus pais também.

-Anda lá sua doida-o meu pai pegou na sua neta e rodou-a no ar-se fores agora tomar banho eu prometo que depois te dou uma surpresa.

-Yeyyy...-ela bateu palminhas.

-Eu também quero papá-a minha irmã, a Lyra, fez beicinho toda ciumenta.

-A ti também meu amor-o meu pai sorriu para as duas.

Filipa aproximou-se de mim e pegou na minha mão e ambas fomos até à casa de banho do meu quarto onde a banheira já se encontrava cheia para o seu banho. Eu tirei a sua roupinha e ajudei-a a entrar na banheira.

-Está quentinha?-sorri.

-Sim-ela assentiu-mamã toma banho comigo.

-Hoje não bebé...-dei um beijo no seu nariz molhado da água-outro dia.

-Oh está bem-ela fez biquinho.

-Ah sabes que a mãe não gosta de te ver tristinha.

-Desculpa.

Depois do seu banho tomado, ajudei-a a vestir o seu pijaminha e ela logo correu para o quarto dos avós para receber a sua surpresa. Enquanto isso eu aproveitei para tomar também um banho. Depois vesti a minha camisa de dormir e fui até ao quarto dos meus pais e quando lá cheguei vi a melhor cena que uma mãe pode ver. Os filhos a sorrirem. A minha filha estava maluca com o seu novo urso de peluche. Já para não falar na minha irmã que também estava eufórica com o seu novo urso de peluche.

-Anda aqui filha...-a minha mãe chamou-me e eu sentei-me ao seu lado na cama.

-Estou tão cansada-encostei-me no seu ombro olhando para a minha filha.

-Podes ir descansar-ela falou-esta noite a Filipa pode ficar connosco.

-Não é preciso mãe.

(im)possible Love 02Onde histórias criam vida. Descubra agora