03:00

31 2 0
                                    

       De madrugada a televisão pode ser seu próprio inferno. Necessário autoflagelo? Nada emitido pelo quadrado mágico presta e por isso mesmo a chamam de tv aberta. Troco canal por canal, uma meia dúzia de opções todas muito parecidas. Musculação chama logo atenção com uma estrela de Hollywood. Um desses atores de filme de dublê. Olho para meu reflexo no piso da sala: largo; natureza/feio; educação/obeso. Sou este grande porco com um amontoado de lixo, resto de comida que cai das minhas presas. Inundando a casa dos meus pais, devastando por onde passa como uma gigantesca onda, recheada de condimentos miraculosos e envenenados. No momento hot dog ao molho rose.

Alguém quer?

Tenho preguiça ao excesso, mas nenhuma paciência com o programa, com nenhum outro. Medo ridículo de sujar os aparelhos de ginástica com o meu suor desumano. Sôfrego a muitas revistas de estética para uma cirurgia de estômago. Preguiçoso para quaisquer dietas.

Da lua: consuma sucos de fruta, chás, caldos e água.

Mal-estar pode causar.

Atkins: restringir a ingestão de carboidratos.

Problemas cardíacos podem causar.

Tipo sanguíneo (a minha preferida): o tipo sanguíneo determina funções digestivas.

Sou um vegetariano dócil.

Ao menos a dieta diz...

       Penso na morte e prefiro-a durante segundas, contudo há cansaço para pegar o revolver do vovô/guerra na mesinha e estourar os miolos. Joelhos ardem ao refletir que não existe nada nesta caixa débil nesta hora, que deveria deitar na cama, mais corpo e mente param por completo.

Tilt.

Sinta-se à vontade para rir.

Ao longe este cara mostrando que no mundo lá fora quilos de gordura servem apenas para sabonete de Madame.

Eu vi clube da luta.

Comercial.

Uma mulher numa banheira com espuma cuidadosamente arranjada por sobre o par de seios.

Gostosa.

Porem o banheiro nunca está na minha frente e tenho um pequeno pinto.

Pode rir se quiser.

Sou pura preguiça de andar, falar, matar-me.

Essa televisão provocando afasia, todavia o controle caiu de minhas desastradas mãos.

Preconceito; sinto por infelizes homens dando pulinhos, com o corpo sarado, preparado, bombado.

Nojo.

Myself.

Como Karol amaria toda essa merda encalhada numa poltrona tamanha de grande.

Encalhado!

Maionese na boca e migalhas de pão, nunca perco o caminho de volta.

Acendo um cigarro.

Pode rir.

Tenho ódio disso.

HipopótamosOnde histórias criam vida. Descubra agora