Demorei uns 56 minutos para encontrar algum sujeito disposto a vender drogas no beco escuro da cidade infestada de ratos, uma praga. Segui empurrando a pedra de Sísifo rumo a uma clareira utilizada para fins recreativos. Sujei o nariz, manchei os pulmões.
Liberdade.
Desisto.
Larguei o deus da igreja com seus dízimos e contradições.
Largarei a esposa;
A maionese;
Compromissos.
A sanidade. Aprisiono e jogo a chave fora.
A razão.
Voltemos ao vício.
Dez minutos depois os tetos vigentes ao redor tremiam diante de algum tecno-rock. Imaginei uma grande aldeia, rave, porém entre pulinhos animados fiquei triste ao constatar que o mercado já assimilara com bastante antecedência. Pensei que Mercúrio pegar-me-ia pelo colarinho, pelo desrespeito, contudo o peso atrapalharia qualquer divindade.
Doideira!
Meus ouvidos escutam o bate estaca repetitivo ao eterno.
Estou preso?
Não.
O motor da insanidade.
O motivo da saída. Possuía nome, karol.
Sim!
O momento chegara e nada faria hesitar. O plano proposto pelo hipopótamo ao bater Exit, na minha cara, redigido numa antiga máquina.
Yes!
Agora apenas restar-me-ia dar fim a esta história gorda e cansada demais. O mármore rolou abaixo.
00:56
Perdi quase uma hora ao voltar a subir o morro, venho explicar o barulho há pouco. Consistia no celular comprado pela puta esposa. Largado perto de uma arvore, esquecida. O ring altamente tecno, sendo executado sem parar. A causa da ligação, procurar algum lugar esta hora pra comprar leite. Vitaminas e tomar café.
19:59
Marquei um encontro com Alberto e Karol, ambos precisavam resolver a situação com o casal. O relógio martelava oito horas; meia hora encontraria com Al. Logo a seguir estaria de frente ao meu amor, nem que fosse pela ultima vez.
Decidido a revelar meu amor, solteiro, sairemos desta maldita cidade cheia de poeira e com péssimo pó. Fugir juntos. Cuidarei das crianças, o melhor pai do mundo.
Não abandonarei ninguém na cruz.
Sem falsos compromissos.
Ensinar a nadar em nossa piscina.
A transar feitos loucos nas madrugadas onde você chamar-me-ia de meu querido hipo.
O plano arquitetado durante banho notívago, véspera de alguma festividade, minha memória arrastava-se com muito esforço para dentro da roupa, o tic-tac gritava, era tarde já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipopótamos
Mystère / ThrillerNa verdade essa história não é real, na verdade ela pode ter acontecido com quaisquer pessoas, na verdade é uma história fantástica. Bem , na verdade é uma história suja e contaminada, e não posso garantir que você ao ler não vai se sujar um pouco. ...