Prólogo

483 31 13
                                    



Estava no colégio em um dia de sol, como sempre sentada em uma arquibancada, sozinha. Era hora do intervalo e eu comia uma maça, quando de repente senti algo tapar o sol que me aquecia, olho para cima e o que vejo é a imagem mais perfeita, um menino loiro, com cabelos desgrenhados. Sim... Era Scoth.

Sim, o menino pelo qual eu era apaixonada.

_ Olá Maia - fala se sentando ao meu lado.

_ Oooooi - gaguejo por conta do nervosismo _ Como sabe meu nome?

_ Te observo a tempos - fixa seu olhar em mim – Você é bonita.

_ Obrigada - sinto todo meu rosto esquentar e dirijo meu olhar para o chão, mas logo o levanto por escutar alguém ao fundo chamar Scoth para treinar (ele é o capitão do time de futebol americano do colégio).

_ Já vou! – grita em resposta e pega minha mão levantando meu queixo para que olhe para ele – Vou fazer uma festa na minha casa hoje, ficaria feliz se fosse - levanta e vai embora sem me dar chance de falar algo e fico tentando digerir essa informação.

A manhã tinha passado tão rápida que quando dei conta já estava em casa saindo do banho, pronta para me arrumar e chegar ao destino.

Minha irmã estava passando o final de semana em casa depois de três meses sem ver a família, ela iria comigo, já que mamãe estava com medo que eu fosse sozinha. Amanda estava no segundo ano da faculdade de moda, seu curso era em outra cidade e por esse motivo eram raros os momentos em que ela estava conosco e sempre que estava nós tentávamos aproveitar o máximo possível sua presença.

Após me arrumar com um vestido que mamãe tinha me emprestado, peguei um taxi junto com minha irmã e em alguns minutos chegamos ao local.

Aos meus olhos pelo menos na fachada da mansão de Scoth não aparentava que havia uma festa acontecendo ali. Seguimos para a entrada e apertamos a campainha, o que parecia um mordomo abriu a porta para nós e adentramos na casa.

Depois de ter uma visão completa do hall de entrada, percebi poucas pessoas ali e que o barulho maior vinha dos fundos.

_ Maia... Todos devem estar na piscina! Venha! - Amanda afirma olhando para a direção de onde vinha todo o barulho – Eu vou para lá, vai ficar ai? - pergunta dessa vez me olhando.

_ Acho que sim, melhor não correr o risco de me molhar.

_ Tudo bem - responde já indo em direção da piscina.

Todos ali presentes estavam com alguma bebida na mão menos eu, claro, não tinha o hábito de beber e não queria dar um show apesar de já estar constrangida com os constantes olhares... Quando decido pegar um copo para beber algo escuto uma voz conhecida falar comigo.

_ Ai está você! - viro e vejo Scoth que me lança aquele sorriso molha calcinha – Aquela sua irmã é meio louca da cabeça! – começo a rir apenas para não ficar muito na cara que estou sem graça – Aceita uma cerveja, algo assim? - pergunta sugestivo.

_ Sim, aceito - espero que o álcool colabore para que eu relaxe um pouco. Após alguns minutos ele volta com duas cervejas na mão e consigo ver ao longe minha irmã me encarar com uma cara nada amigável.

_ Trouxe sua cerveja, espero que goste - fala me desconectando do olhar da minha irmã.

_ Na verdade eu nunca tomei, vou experimentar - pego a cerveja que me oferece e tomo o primeiro gole, sentindo o amargo tomar conta da minha boca.

_ Sério? - balançando a cabeça afirmando após tomar mais um gole da bebida – Então... Me conta um pouco de você, em que ano está?

_ Pensei que estivesse me observando à tempos – respondo sorrindo já sentindo o álcool fazer seu efeito.

Elemento FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora