Assim que fecho a porta atrás de mim tenho a impressão de ter ouvido algo como "não ter sido eu" de Scoth, acho que estou delirando, devo ter entendido errado, até porque não há nenhum sentido, deve ser o cansaço, afinal de contas pode não parecer, mas eu passei umas duas horas e meia no apartamento do Scoth.
Falando em Scoth, vou falar viu, a vida é uma puta de uma cadela, como assim, ele é meu vizinho, vizinho não só de andar ou prédio, vizinho de porta.
Ter tido aquela conversa foi essencial para mim, caso não houvesse e ele não tivesse aberto uma brecha para isso realmente ia ser difícil conviver todo esse tempo trabalhando e morando até que aconteça o desfile de lançamento.
Confesso que por muitos anos da minha vida ele foi uma pessoa muito influente, tinha ligação direta com cada ato meu, quando comecei a viver minha vida de verdade houve outra decepção, dessa vez eu realmente fui destruída, nem cacos sobraram para serem catados, como uma fênix eu tive que renascer das cinzas, já fazem quatro anos desde que tudo aconteceu, mas como uma boa guerreira aprendi a me levantar desde nova com Scoth, quem diria que depois de dez anos eu iria rever o causador da primeira desgraça da minha vida e ainda por cima trabalhar lado a lado com o mesmo. Ele voltou a ser influente na minha vida, inclusive aflorou meu senso de vingança por não saber como agir direito em sua frente, afinal de contas, a ultima vez que o vi foi no tribunal após ter processado o mesmo por difamação, não me arrependo de nada disso, acredito na justiça e sempre luto para que ela aconteça, agora ele, espero que tenha se arrependido, pelo menos hoje ele se mostrou uma pessoa diferente, claro que não vou dar minha confiança assim de presente, mas também não vou jogar pedra, muito tempo passou, nós éramos adolescentes, hoje somos adultos, donos de seus próprios negócios e com responsabilidades a cumprir.
Após ter passado uma noite tranquila e sem nenhum pesadelo ou ter despertado na madrugada acordei disposta, levantei da minha cama e fui direto para o banho, sai dele fui ao meu closet verificar a roupa que usaria, nós estávamos no fim de novembro e o tempo já começava a ficar mais ameno, decidi por colocar uma calça jeans flare de lavagem escura, acompanhada de uma camisa off White, da qual tinha mangas com amarração que a deixava com uma sobra de pano franzida na ponta e havia fitas a fim de fazer um laço na região do pescoço, nos pés calcei um scarpin nude de couro, fiz um coque alto no cabelo, peguei um blazer preto e fui para a cozinha, quando estava no corredor já senti o cheiro de café, Mar já estava aromatizando a casa toda com seus dotes culinários, fala sério, na mesa já havia café pronto, pão quentinho, aposto que ela acabou de tirar do forno, tinha algumas frutas, ovos mexidos e um suco que ela tinha feito ontem de laranja, tudo uma delícia, por fim acabei tomando um café com pão e ovos, adorava comer bem antes de sair, não havia nada melhor do que trabalhar bem alimentada.
Assim que terminei minha refeição me despedi de Marisa e sai de casa, me encontrei com Scoth no elevador, o mesmo ofereceu carona como agradecimento a minha hospitalidade em ser sua nova vizinha e aceitei, no caminho não conversamos muito, apesar do meu bom humor o transito não estava no mesmo ritmo, dei graças que o trajeto não era muito longo, logo nos chegamos na empresa e sabíamos que teríamos que fazer algumas reuniões hoje com o pessoal e entre nós mesmos para nos organizarmos com relação aos modelos e prazos.
Antes de qualquer coisa pedi para Elena chamar Peny e Katy, precisava conversar com elas, afinal de contas nenhuma tinha ideia que Scoth e Alex são irmãos, nem que há uma criança no meio disso e que agora Scoth é meu vizinho e finalizei a noite de ontem em sua companhia enquanto tomava vinho e comia pizza, já que teria um certo tempo até a primeira reunião do dia resolvi unir o útil ao agradável, me organizar com as meninas e atualizar elas sobre os últimos acontecimentos.
Assim que chegaram pedi para que elas se sentassem.
_Meninas, antes de falar qualquer coisa sobre tecidos, modelos e peças preciso atualizar vocês sobre minha vida e sobre o que está há rodeando -falei as olhando um pouco seria, percebi curiosidade no rosto das duas e um tanto de desentendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemento Fogo
RomanceComo o fogo queima, as decepções podem destruir alguém por completo. Maia era apenas mais uma adolescente em meio a uma fase pela qual todos já passaram, mas a decepção do primeiro amor veio em forma de uma exposição que a fez perder o chão. Mas, o...