II Maia

219 28 12
                                    


Realmente dessa vez você se superou! Meu Deus que carma é esse! Obrigada por tornar meus próximos dias dentro da minha própria empresa um inferno! Heim... Valeu mesmo!

A merda toda é que não tinha mesmo como saber quem era o sucessor da Ana Lau, antiga dona da Um fio de renda, a mesma é tia do bastardo, só que no caso é irmã da mãe dele da qual nunca soube o nome de solteira, já que todos são conhecidos como Hungra, o nome do pai do Scoth, e como Ana nunca se casou sempre usou o nome de solteira.

Gostaria de pelo menos poder beber agora, mas meu lado profissional me impede de fazer isso. Fico pensando o que posso fazer para relaxar quando de repente a porta da minha sala é escancarada e uma Peny muito eufórica entra.

- E aí amiga! Finalmente conheceu o dono da empresa? Deu tudo certo? Ele é bonito? Que cara é essa? Vai me dizer que não gostou dele... Nem deu oportunidade de conhecer... Amiga fala alguma coisa! Credo que bicho te mordeu afinal? -Me perguntando sem nem respirar e com a mão na cintura, fazendo pose. Começo a rir, mas paro para tentar responder séria, quase séria.

- Sim Peny, conheci e infelizmente fechamos parceria. E sim, ele é bonito, mas não como está pensando.

- Não estou te entendendo, você estava tão animada para fechar esse negócio.

- O fato de ele ser quem é fode com tudo Peny!

- Como assim? E quem ele é?

- Ele é o Scoth. -Digo firme e a olho com uma sobrancelha levantada.

- Oooo... O Scoth do... Do vídeo! Aquele vídeo? – Fala arregalando os olhos para mim.

- Esse mesmo, amiga! Que ironia do destino!

- Você tem certeza disso Maia? Você sabe que tem muitos Scoth's no mundo.

- Eu nunca esqueci aqueles olhos e mesmo se estivesse com alguma dúvida ele já teria tirado com o que me falou.

- E o que ele falou?

- "Você está linda Maia!". Ele disse meu nome com uma intimidade tão falsa, só para me ver sair do controle. Mas ele não conseguiu. – Ela me olha sorrindo e apertando os olhos.

- E o que você vai fazer amiga?

- Por agora nada, vou agir como se ele fosse apenas um empresário comum e trata-lo com hospitalidade.

- Mas...E se ele tocar no assunto?

- Aí ele continua sendo recebido com hospitalidade, mas essa será na versão "Maia Lancaster". - Os olhos de Penelophy brilharam para mim e sei que era isso que ela desejava.

- Se precisar de ajuda sabe que faço com o maior prazer, não é amiga? - Me lança um sorriso travesso.

- Esse eu faço questão de derrubar sozinha, mas não se preocupe amiga, você verá de camarote!

- E eu agradeço por receber o convite VIP para esse show! - Solta uma gargalhada e rio junto.

- Peny você viu se a Elena estava na mesa dela?

-Quando entrei não vi ninguém amiga, por quê?

-Eu queria que ela me passasse meu cronograma de hoje, mas tudo bem. Enquanto isso vou dar as boas vindas ao "Sr.De Merda Hungra".

- Adorei o apelido amiga!

- Para abreviar pode chamar de "merdinha".

- Pode deixar, agora preciso correr para o setor de produção, vê se aquelas costureiras loucas estão fazendo tudo certo.

Elemento FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora