Nesse momento estou embarcando no avião com Scoth, o mesmo me olha de esguelha e vejo estranheza em seu rosto ao notar que há dois seguranças em minha cola, pois é, novidade, meu pai insistiu que eu fosse acompanhada a essa viajem, achou muito arriscado eu ir sozinha com esses acontecimentos e insistiu que fosse praticamente escoltada a viajem inteira, afirmou que os homens são de sua confiança, como não havia nada o que fazer e eu também concordei que era arriscado e aceitei.
Me acomodo em meu assento, estamos indo de primeira classe, o que dou graças a Deus, é uma viagem longa, cerca de sete horas, tratasse de um voo sem conexão, ainda bem, não estou a fim de descer e ter de esperar outro.
Assim que termino de me organizar e fechar o cinto, Scoth senta-se ao meu lado, sim, o assento dele é exatamente ao meu lado, pelo menos fiquei com a janela.
_ Maia? -fala chamando minha atenção.
_Sim? - pergunto e o vejo direcionar o olhar para os dois brutamontes que sentam atrás de nós, meu seguranças!
_ Você vai andar com seguranças na viajem? -pergunta-me meio incerto.
_ Sim, eu e meu pai achamos mais seguro. – Respondo com naturalidade.
_ Me preocupo com as coletivas de imprensa e eventos, a mídia vai desconfiar, você nunca apareceu com seguranças antes.
_ Você tem razão, mas pode ficas tranquilo, já cuidei disso, eles estarão disfarçados e manterão uma certa distância, caso perguntem falarei que são meus assistentes.
_ Esperta, gostei, assim fico mais tranquilo, não seria nada bom ser alvo de especulação da mídia agora.
_ Não mesmo! – concordo finalizando o assunto, viro para o lado e observo a pista de decolagem.
Nesse momento já me sinto mais sonolenta, aviões tem um balanço perfeito para uma soneca, só espero o mesmo levantar voo para baixar minha poltrona e me acomodar melhor, fecho os olhos e me entrego ao sono dos deuses.
Acordo com Scoth me chamando informando que já pousamos, olho ao redor e vejo que meus seguranças já estão em pé, de prontidão, retiro o cinto e meus fones, no meio da viagem os coloquei, a conversa de outras pessoas estava me irritando.
Scoth também já está em pé ao lado das poltronas, o mesmo segura minha bolsa até que eu tenha me levantado e prostrado ao seu lado.
_ Obrigada. -Respondo quando o mesmo segura minha bolsa.
Seguimos em direção á saída e assim que chegamos do lado de fora do aeroporto sinto uma brisa gelada me atingir, estamos em novembro e nessa época o frio já começa a se fazer presente em Paris.
Nós saímos as 07:00 em ponto de NY de acordo com o tempo de voo seria 14:00 da tarde, porém Paris tem 6 horas de diferença e por isso vejo a noite quando olho para o céu, olho em meu celular e são 20:20, demoramos um pouco até pegarmos nossas malas.
Como já estava tudo planejado, assim de saímos da área de desembarque encontramos um senhor com nossos nomes em um papel, o mesmo nos guiou até o carro, acaba de colocar as bagagens no bagageiro e entramos no veículo. Ele já sabe o caminho e nos leva diretamente ao hotel onde foram feitas as reservas, o percurso não dura muito, cerca de 30 minutos e visualizamos a fachada do Hotel Shangri-La Paris, assim que descemos já vejo dois concierges vindo em nossa direção e ajudando o senhor a retirar a bagagem do porta malas, trouxeram dois carrinhos bagageiros, seguimos os mesmo em direção a recepção ao qual Scoth tomou a frente quando a recepcionista nos abordou.
_ Comment puis-je vous aider? – Como posso ajudá-lo?
_ J'ai une réservation pour quatre chambres. -Tenho uma reserva de quatro quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemento Fogo
RomanceComo o fogo queima, as decepções podem destruir alguém por completo. Maia era apenas mais uma adolescente em meio a uma fase pela qual todos já passaram, mas a decepção do primeiro amor veio em forma de uma exposição que a fez perder o chão. Mas, o...