III Maia

209 21 4
                                    

   

- Calma amiga, é muita coisa para digerir de uma vez! - Kathy fala após eu ter lhe contado sobre Scoth ter voltado das profundezas do inferno para me atormentar! E como se isso não bastasse tem a petulância de se atracar com minha secretária em sua sala.

- Pois é amiga... O universo está me fodendo bonito. – Digo me jogando no sofá e colocando as mãos no alto da cabeça.

- Estou vendo, mas agora você não está mais só, eu e Peny estamos aqui com você.

- Sabe do que mais Kathy... Se ele ultrapassar meus limites, vou direto para cima dele como um lutador de boxe, será o nocaute mais rápido da história.

- Eu tenho certeza que sim, amiga! - Sorri para mim. Sorrio também. Diferente de mim e de Peny, Kathy é mais calma, doce, tranquila, violência para ela só em último caso.

- Maia eu já vou indo, muito trabalho lá no setor de tecidos, estou com um pouco de dificuldade de achar a renda que me pediu. Passei mesmo só para ver como estava...

- É mesmo? Achei que ia ser fácil de encontrar... Caso não ache pode me trazer outras opções para avaliarmos juntas. E não se preocupe comigo, apesar do Scoth estou bem!

- Vou ver se encontro primeiro e se não achar mesmo vejo as opções e decidimos. - Fala já abrindo a porta e saindo.

Assim que Kathy sai dou uma olhada no meu cronograma do dia e vejo que não tenho nenhuma reunião hoje, nada urgente. Olho em meu relógio de pulso e constato que se passam das duas horas da tarde, me levanto e ando até meu aparador para então pegar um copo de água e sigo em direção à vista maravilhosa que tenho da minha sala. Uma parede toda de vidro que me permite ter uma visão perfeita do centro de Manhattan. Linda em todos os momentos e por todos os ângulos. Escolhemos o lugar perfeito para a L.L.

A sede da L.L se localiza na Times Square, localizada na junção da Broadway com a 7 Avenida, que fica entre as ruas 42 oeste e 47 oeste, denominada como a região central de Manhattan. O prédio em si tem cerca de vinte andares, cada andar foi cuidadosamente planejado para abrigar um setor da Empresa, exceto o primeiro e segundo que são os departamentos de vendas Lingeries Lancaster. No último andar fica a minha sala e de mais alguns diretores, o setor de marketing também fica aqui. Logo abaixo tem o setor de criação onde a Kathy trabalha, ela também cuida dos tecidos que serão usados para as peças. A Peny pode ser denominada como uma gerente geral. É ela que avalia a parte de criação, produção, tecidos e também é responsável por me mandar os modelos para teste. No terceiro andar fica a recepção da parte industrial da L.L e logo acima se trata do RH e da administração, depois o estoque de peças já prontas, a parte da produção e assim vai.

E todas as peças são enviadas daqui para outras lojas localizadas em Nova Iorque.

A minha principal concorrente tem uma loja não muito longe daqui, na Broadway. Um ponto de comércio da Um Fio De Renda que faz concorrência direta com a L.L. Sempre lançamos coleções em datas muito próximas e o preço de nossos produtos são bem equivalentes, o que já são motivos mais que suficientes para a mídia ter mil e um boatos sobre as duas marcas. Bem agora com todo este investimento, pesquisa e empenho esperamos mudar um pouco este cenário com a parceria e inovar no mercado com a nova coleção e os designers exclusivos das peças, vai ser sucesso.

Quando penso que terei um pouco de descanso: um furacão de nome Peny entra em minha sala. A doida vem cheia de papéis e senta em frente à minha mesa desesperada.

- Amiga do céu... Você sabe que eu nunca fui muito de fazer croquis maravilhosos como os seus, mas tive uma visão... Hummm sei lá, sinal de Deus e eu tive que desenhar. – Olho para o que tem nos papéis e são peças incríveis, como um diamante bruto que precisa ser lapidado e guarda sua essência em cada brilho refletido. Olho aquelas linhas riscadas e meu peito enche de orgulho por ter alguém tão talentoso na minha equipe.

Elemento FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora