IV Intuição

183 23 9
                                    


_É bom mesmo que já tenha chego. -Escuto Marisa falar da cozinha enquanto fecho a porta atrás de mim.

_Eu sei os riscos, e não quero enfrentar as consequências em te contrariar Mari. -Respondo ao lado dela já sentindo o aroma do bolo que tira do forno. -Nossa, esse bolo está de dar água na boca.

_Sim, vai querer comer quente e com um copo de leite? -Pergunta já se preparando para cortar uma fatia.

_Como eu amo quando você advinha o que eu quero.

_Só quando eu adivinho?

_Sabe que te amo em todos os momentos, não é Mãezona?

_Claro que sei, eu também me amo. -Gargalha e sorri radiante logo após sua resposta.

Ela ama quando a chamo de mãezona, sente muita falta do filho que mora em Paris e acredito que seja por esse motivo que tem a necessidade de me tratar como filha.

_Mar. -A chamo.

_Oi. -Responde colocando um prato em minha frente com a fatia do bolo que é de cenoura e cobertura de chocolate e como acompanhamento o copo de leite.

_Tenho um "encontro" hoje. -Falo a palavra encontro fazendo aspas com os dedos.

_E quem é o homem da vez? -Pergunta toda animada.

_Lembra do loiro que te falei?

_Ah sim, o que te deixou de pernas bambas?

_Esse mesmo - respondo sorrindo de sua associação a Alex.

_Garota, então você precisa ir arrumada. Pegue a calcinha mais provocante que tiver, sinto que hoje esse homem vai te dar cansaço.

_É o que eu espero, mas eu realmente preciso dormir, você sabe, eu não tenho tido muito descanso ao trabalhar na nova coleção da L.L.

_Sim minha menina, mas não desperdice as diversões que o prazer pode trazer.

_Jamais.

Apesar de já ter uma certa idade Marisa nunca deixou de pensar como jovem, o termo antiquado não fazia nenhum pouco o seu perfil.

Ainda fiquei um tempo conversando com Marisa para depois ir deitar, neste momento acabo de acordar. Olhei no visor do celular e pude constatar que já eram 18:00 horas, o que significava que eu teria que levantar para começar a me arrumar e então sair com Alex.

Quando já estava de calcinha e sutiã chamei por Marisa, segundos depois ela apareceu na porta do meu closet.

_Diga menina. -Respondeu vindo em minha direção.

_Quer ajudar a escolher o que eu vou vestir? -Marisa tem um ótimo gosto para roupas, é uma mulher muito elegante.

_É a mesma coisa que perguntar se macaco quer banana. -Respondeu já folheando as roupas penduradas em cabides a sua frente. _Acho que essa é uma excelente opção. -Falou exibindo um vestido vermelho em minha frente.

_Só uma pergunta, é para usar uma roupa elegante ou uma que tenha um convite implícito para o sexo?

_As duas, e essa é perfeita, ande logo, vista a peça e veja com seus olhos.

Após vestir a peça percebi que Mari tinha razão, o vestido tinha mangas curtas e um decote no formato de canoa, seu tecido era colado em minha pele até a parte da cintura, logo depois ele descia até o meio das coxas com uma saia drapeada.

Eu estava com uma aparência jovial, porém madura e ao mesmo tempo em que estava elegante obtinha uma mensagem nas entrelinhas de "se tentar, terá o que quer".

Elemento FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora