Depois daquele embate fatídico de Peny e Scoth, do qual a mesma o deixou humilhado no tatame, ela decidiu que dormiria aqui em casa, falou que era para evitar que o encosto viesse atrás de mim, ficou desconfiada depois que contei a ela que ele tentou puxar assunto sobre aquele quase beijo.
Hoje é domingo de manhã e nesse momento estou com ela em meu escritório debatendo sobre o tour que eu e Scoth teremos de fazer juntos a França e Itália, e claro, já me deu todos os avisos possíveis para me manter longe.
Amanhã mesmo já estrarei em contato com Elena para verificar se está tudo como o planejado. Por falar em Elena, a mesma está trabalhando home office enquanto ainda não se recupera totalmente do susto, já organizou nossa viagem tudo como combinado.
Esse tour tem o intuito de divulgar nosso trabalho para a mídia, anunciar nossa parceria e no que estaremos focados em fazer em prol dessas mulheres que já sofreram tanto.
Durante uma semana eu e Scoth iremos viajar primeiro para Paris, onde passaremos 3 dias e depois que todas as coletivas de imprensa e eventos finalizarem por lá, seguiremos direto para Milão, do qual participaremos de mais eventos para divulgar nosso projeto.
Nesse momento Peny acaba de ter uma ideia que diz ser brilhante, e mesma decidiu chamar Kathy aqui em casa hoje e fazer Mar participar para escolherem todas as roupas que vou levar para viagem, nós duas já entramos em consenso que temos que mostrar as lingeries da marca para valorizar nosso trabalho e chamar mais atenção nos eventos, então estou no aguardo do que deve acontecer.
_ Eu escutei direito? vou adorar ajudar, e preste atenção em, cuidado com o menino Scoth querida, ele parece ter segundas intenções com você! -Mar aparece na porta do meu escritório se pronunciando.
_ Está vendo Maia, eu não sou a única com um pé atrás, por isso que amo você tia Mar. -Peny responde toda alegre enquanto eu continuo sem ação.
_ Também amo você menina! -Responde beijando o topo da cabeça de Peny e dando uma apertadinha.
Nós três ficamos conversando mais um pouco e fomos tomar café da manhã, enquanto isso a fofoca rolou solta, ainda ficamos cerca de uma hora pondo o papo em dia quando Kathy chegou toda animada e já subindo para o meu closet, não tinha outra opção a não ser ir atrás, afinal, vai saber o que essas loucas iam separar.
Quando chegamos todas lá, elas logo trataram de fazer a festa e bagunçarem tudo, puta merda, não queria pagar de chata perfeccionista, mas eu odeio que baguncem minhas coisas!
Não me lembro em que momento começou, mas quando me toquei já tinha bem uns quinze vestidos espalhados por minha cama, tapete, muitos terninhos, e no momento elas estavam zoneando minhas calcinhas e sutiãs para todos os lados, a fim de combinar com as peças de roupas e deixar os looks prontos.
Sinceramente a única coisa que eu conseguia pensar era em onde eu usaria tantas roupas, onde elas caberiam e quando tudo iria acabar para eu arrumar meu quarto e closet que estavam em estado de calamidade.
_Gente, pelo amor de Deus porra, até a Marisa já cansou e está sentada comigo só olhando. -Falei berrando. _ Vão fingir que não estão me escutando é? BELEZA! Vocês vão ter que arrumar toda essa zona se não pararem agora de jogar tudo para cima! – No momento seguinte Peny e Kathy na maior cara de pau começaram a acariciar minhas roupas e vieram pianinho pedir para não ter que arrumar. _Agora é que vão arrumar mesmo, palhaçada, cara, tem uma calcinha pendurada no meu lustre, quero só ver que vai pegar. -Falei e cruzei os braços.
_ Amiga, relaxa a gente dá um jeito, nem que precise pegar uma escada. – Peny afirma para mim!
_ Tudo bem, vou preferir não discutir com vocês, agora foco, chega de roupa, é só uma semana, pelo amor, isso já é mais que suficiente, vamos separar essas aqui! -Afirmei, já estava cansada de tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemento Fogo
RomanceComo o fogo queima, as decepções podem destruir alguém por completo. Maia era apenas mais uma adolescente em meio a uma fase pela qual todos já passaram, mas a decepção do primeiro amor veio em forma de uma exposição que a fez perder o chão. Mas, o...