VI- Desabafo

146 23 6
                                    

_Maia, me desculpe, mas eu realmente preciso ir. -Me olha sério.

_Claro, obrigada por hoje Alex, espero que fique tudo bem com sua filha, boa sorte viu. -Peguei sua mão e apertei com as minhas, logo em seguida a beijei.

_Obrigado, saiba que te admiro mais ainda por isso. -Me lança um olhar grato. _Agora se pudermos nos apressar eu agradeço.

_Eu já vou indo, qualquer coisa você tem meu número Alex, ligue que te ajudarei! -Falo já saindo do lugar.

_Espera Maia, eu te levo em casa. -Scoth fala já vindo em minha direção.

_Não precisa, pode ir ver a menina, eu já estou pedindo um taxi. -O respondo já com o celular em mãos.

_Obrigado por compreender, ela é muito importante para nós.

_Eu sei como é, agora vai logo, seu irmão já está no carro. -Digo já olhando Alex da porta do restaurante.

_Tchau Maia.

_Tchau Scoth.

Depois de descer no taxi eu mal podia esperar para contar tudo a Mari, caramba, levei um choque atrás do outro hoje, nem eu consigo acreditar.

_Maaaaaar, você não vai acreditar na loucura que foi hoje. -Grito fechando a porta atrás de mim.

_Nossa, já está em casa minha menina? -Ela vem andando até mim. _Aposto que não tem a ver com sexo, pelo horário que é.

_Não mesmo. -Respondo olhando no relógio e constatando que são só 21:00 horas.

_Me conte logo porque estou curiosa menina.

_Então, lá estava eu com Alex no restaurante, da rede Telles, da qual descobri que ele é dono. -Mari abre a boca com cara de tacho, ela também ama aquele lugar. _Quando de repente entra o Scoth super eufórico dentro do restaurante.

_Não, ele fez uma cena para se vingar? Eu vou das umas boas palmadas nesse rapaz. -Me mostra uma expressão irritada.

_Eu também pensei que ele fosse fazer isso Mar, mas não, ele entrou lá gritando pelo Alex, e adivinha... chamando ele de irmão. -Mari demora uns segundos até conseguir raciocinar.

_Maia, minha filha, você só escolhe homem errado, ave Maria, amanhã nós vamos na igreja para você ser abençoada.

_Calma Mar, ainda não terminei. O Scoth chegou falando que uma tal de Liz estava mal no hospital, e o Alex falou que era filha dele, eu fiquei muito chocada. Vamos pensar comigo, como que Alex tem uma filha, que é sobrinha do Scoth? Como que os dois são irmãos? Eu sou muito azarada Mar. -Coloco meus braços acima de minha cabeça e depois os solto em sinal de derrota.

_Ah minha filha, coitada de você viu. Vem comigo, vamos jantar e ver se melhora essa sua carinha. - Estendeu o braço, me pegando pela mão igual a uma criança e me levou até a cozinha, lá eu comi e depois fui deitar, porque no outro dia, a lida começava cedo.

Eu estava deitada em minha cama quando olhei para o lado e vi uma pessoa com uma câmera me filmando, olhei para o outro lado e havia mais alguém também me filmando, de repente já tinha uma multidão que estava em meu quarto rindo de mim, todos me apontavam o dedo, e olhavam seus celulares, eles viam algo, mas não sabia o que era. Como em um passe de magicas fui transportada para o colegial, eu estava desesperada em busca do banheiro, quando o achei entrei e fui abrir meu celular, lá continha um vídeo, do qual Scoth ria de mim, me chamava de burra e dizia que me arruinaria outra vez, que tomaria tudo que tenho e que me difamaria mais uma vez, o mundo inteiro veria o vídeo e dessa vez seria pior, porque sou uma estilista famosa.

Elemento FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora