Enquanto o voo de NY a Paris foi tranquilo, esse foi conturbado, pegamos uma tempestade e o avião sofreu turbulência, ainda bem que durou por somente uns 10 minutos e tudo normalizou.
Assim que descemos e retirei meu celular do modo avião verifiquei que havia várias chamadas perdidas de Peny, antes mesmo que pudesse retornar a mesma já me ligou novamente.
_ Alô -respondi já prevendo do que se tratava.
_ Que história é essa de você e Scoth, eu vi a matéria Maia, já está em todos os noticiários, a cara de vocês dois está estampada com aquela foto e a senhorita vai me explicar agora do que se trata!
_ No primeiro dia de coletiva, Scoth me convidou para conhecer um restaurante que tinha ouvido falar muito bem, nós tínhamos acabado de dar o pronunciamento sobre a coleção, e pelo jeito todos estavam mais alvoroçados do que esperávamos!
_ E o que porra você foi fazer com ele nesse restaurante, avisei para não se aproximar, e mesmo assim não explica aquela foto.
_ Tinha um paparazzo no restaurante é obvio! O que aconteceu foi que Scoth pediu para provar minha sobremesa e eu fui dar o pedaço para ele não comer tudo, claro, e o filho da mãe do fotografo se aproveitou do momento e soltou a nota mentirosa.
_ Puta que pariu, você tem que tomar mais cuidado com essas coisas, e agora?
_ Eu e Scoth conversamos e chegamos a conclusão que de isso pode não ser tão ruim assim.
_ Não estou entendendo, explica.
_ Simples, o povo adora um casal, affair, ou qualquer coisa do tipo, isso vai chamar mais atenção ainda para o nosso projeto, claro que se perguntado iremos negar, mas ainda assim tenho certeza que vão continuar fotografando e fazendo suposições, e eu estar perto dele é meio inevitável, então já que eles ofereceram a lenha, vamos tacar fogo!
_ Que mente geniosa a de vocês dois em, mas eu concordo com você, deixa pegar fogo e faz nossa L.L bombar amiga.
_ Com toda certeza.
Finalizei a ligação com minha amiga e ainda tive que esperar mais um pouco até que minha mala aparecesse, peguei-a e Scoth já havia pegado a dele, saímos pelo desembarque e como previsto havia uma pessoa com uma placa da qual continha "Sra. Lancaster e Sr. Hungra" seguimos o homem e entramos no veículo, não demorou muito e estávamos em frente ao hotel Park Hyatt, rapazes vieram retirar nossas malas do veículo e nos direcionamos a recepção, dessa vez eu entendia um pouco do idioma, porem a moça falava o meu.
_ Tem reserva? -perguntou direcionada a mim.
_ Sim, em nome de Maia Lancaster e Scoth Hungra. -Assim que falei a vi verificar no computador e franzir o cenho, havia algo errado.
_ Senhorita, acabei de verificar, só encontrei reservas em nome de Scoth Hungra, o sistema me informou que se trata de uma suíte presidencial e um quarto para duas pessoas.
_ Como assim? Tem uma suíte reservada no meu nome, verifique novamente por favor. -Foi verificar novamente em seu sistema enquanto eu aguardava.
_ Realmente não há nenhuma reserva feita em seu nome, sinto muito.
_ Tudo bem, poderia reservar um para mim?
_ Sinto muito senhora Lancaster, hoje estamos com todos os quartos ocupados, não tenho como disponibilizar um agora.
Não acredito, só pedia ser brincadeira, eu vou esfolar a Elena viva, juro.
_ O que aconteceu? -Scoth estava conversando com os seguranças e percebendo minha inquietação veio ao meu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemento Fogo
RomansaComo o fogo queima, as decepções podem destruir alguém por completo. Maia era apenas mais uma adolescente em meio a uma fase pela qual todos já passaram, mas a decepção do primeiro amor veio em forma de uma exposição que a fez perder o chão. Mas, o...