Eu e Scoth havíamos acabado de chegar em sua casa, acabei escolhendo uma pelúcia para Liz, e ele, outra que completava a mesma.
Depois da minha confissão vi o choque no olhar que dirigiu a mim, porém eu não estava muito preocupada, não disse que estava apaixonada ou coisa assim, o fato dele mexer com meu interior poderia significar muitas coisas, nossa forte atração era uma, mas eu preferi deixar o dito pelo não dito, ele que interpretasse o que achasse mais cabível para o momento.
Já era um pouco tarde e eu estava pensando sobre o que iriamos comer, ou o que eu iria, já que ele decidiu se enfiar no quarto e não saiu mais.
Fui até a cozinha e abri a geladeira, não havia muitas coisas, mas notei queijo e presunto, fui em busca de pão em seu armário e achei aqueles fatiados, consegui achar uma travessa, e junto com os outros ingredientes peguei tomate e molho do mesmo, passei um pouco do molho em 6 fatias de pão e fui organizando cada uma na travessa, coloquei uma fatia de queijo, seguida de uma de presunto e mais uma de queijo, por fim coloquei uma rodela de tomate em cada um a acrescentei orégano que achei em cima de um dos balcões.
Quando estava tirando a travessa do forno com tudo pronto percebi que Scoth estava na porta da mesma me observando, deixei a travessa em cima do balcão e o encarei, cruzando os braços em seguida.
_ Então... enfim a bela adormecida decidiu sair de seus aposentos? Ou ainda vai agir como se não tivesse ninguém mais nessa casa a não ser você? -Fui direta, e vi surpresa em seu olhar.
_ Maia desculpa, não foi minha intenção te deixar desconfortável. – Respondeu exasperado.
_ Não se preocupe, não fiquei, afinal, já vasculhei sua geladeira e todos os armários, não tinha muita opção de comida, mas como pode ver, eu já fiz a minha divinamente. -Levantei meu queixo o desafiando.
_ Eu vim perguntar o que você queria pedir para a gente comer, ou mesmo sair, o que você preferisse, achei que ia querer descansar, por isso fiquei no quarto!
_ Conta outra Scoth, se você fosse seguir tudo somente por achismo estaria na merda, não custava nada ter trocado uma meia dúzia de palavras desde que saímos da loja, nem que fosse para avisar que não estava afim de olhar na minha cara.
_ Eu... foi mal, só fiquei um pouco surpreso com sua confissão.
_ Não foi mal, foi péssimo querido, agora me diga algo que não sei. -Escutei-o murmurar um xingamento. _ O que disse Scoth? Que eu saiba ninguém aqui tem ouvido biônico!
_ Disse que você é foda, não consegue ficar muito tempo sem discutir não é mesmo? Todo esse drama porque eu fiquei no quarto uns minutos.
_ Cara, você não sabe a merda que fez, primeiro que foram horas, mas já que você acha drama que se foda, não estou te cobrando nada Scoth, só achei que fosse mais sensato e tivesse mais educação, mas pelo jeito, isso também te falta, assim como inteligência.
_ Não vou discutir com você! -afirmou contrariado.
Scoth direcionou-se até o balcão onde estavam minhas pizzas de pão e estava prestes a pegar um quando dei um tapa em sua mão.
_Não vai comer da minha comida!
_Você sabe que quem pagou fui eu né? -respondeu incrédulo.
_ E quem preparou fui eu, por tanto se quiser, vá fazer!
Ele ainda insistiu em pegar um pedaço, porém paralisou ao perceber que eu estava com uma faca em mãos.
_ E aí Scoth? A mão ou o pau?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemento Fogo
RomanceComo o fogo queima, as decepções podem destruir alguém por completo. Maia era apenas mais uma adolescente em meio a uma fase pela qual todos já passaram, mas a decepção do primeiro amor veio em forma de uma exposição que a fez perder o chão. Mas, o...