Capítulo 2 - Como tudo começou

552 46 12
                                    

Magnólia, casa da Lucy  90 dias para "aquilo".

  Eu estava em casa lendo um livro pois estava sem ideias do que escrever no meu romance, de repente alguém bateu na porta e eu me levantei e a abri. 

- Oi Lu-chan - disse Levy com um sorriso enorme no rosto.

- Levy-chan - eu a abracei - Oque faz aqui?

- Vim visitar minha melhor amiga, não posso? - ela disse da maneira mais convincente possível, mas percebi que não era uma simples visita.

- Você nunca vem só para fazer uma simples visita, oque você realmente veio fazer aqui? - perguntei rindo enquanto Levy entrava e eu fechava a porta.

- Ok ok, você me pegou - Levy fingiu estar com raiva e pegou um pacote que havia levado com ela - Vim te dar seu presente de aniversário, um pouquinho atrasado - ela riu, realmente estava atrasado, meu aniversário havia sido uma semana antes. Abri o pacote e tirei de lá uma pulseira dourada que parecia antiga, mas era muito bonita, um tipo de joia antiga de alguma rainha de um tempo distante pelo que ela me falou, ela me disse que era uma rainha com um poder magico enorme, ela antes era uma simples camponesa, mas ela e o príncipe se conheceram e foi amor a primeira vista, ela disse que quando os dois trocaram olhares pela primeira vez, sentiram que estavam destinados a ficarem juntos, mas as pessoas do reino não gostaram da ideia de que uma camponesa fosse a rainha e então de noite, enquanto todos do palácio dormiam, eles tacaram fogo em tudo. O rei e a rainha morreram e tudo foi queimado, a unica coisa que ficou inteira foi uma pulseira dourada com rubis e esmeraldas. Eu já tinha visto essa historia antes em um livro, no final dizia que mesmo depois da morte, a alma daqueles dois continuava nas ruínas do castelo e que o amor dos dois ainda queimava lá, assim como o fogo que lhes tirou a vida. O amor daqueles dois seria eterno. Sorri ao olhar para a pulseira, ela podia até ser de uma rainha antiga, mas oque Levy tinha dito era apenas uma historia contada antigamente para crianças antes de dormir, "ou ao menos,foi oque eu pensei na hora". Mesmo assim tinha amado de verdade o presente, coloquei a pulseira e eu e Levy ficamos conversando e tomando chá por horas...sinto saudades da minha amiga.

 No momento eu não imaginava que uma coisa horrível estaria prestes a acontecer.

Uma nova aventura?Onde histórias criam vida. Descubra agora