Capitulo 14 Doença

257 24 15
                                    


Magnólia,casa da Lucy,40 dias para...

Acordei com vontade de me jogar de um prédio, os últimos dias tinham sido os piores. Cada vez mais desastres aconteciam em Fiore, e um novo aviso apareceu: "brigas...são a raiz de tudo" com certeza o menos específico de todos, a cada dia eu entendia menos essa pulseira. Mas depois de uns dias acho que esse aviso começou a fazer sentido, eu e Natsu começamos a brigar quase todos os dias o tempo todo, eu não queria ir para a guilda nunca mais, eu não queria levantar da cama nunca mais, eu não queria mais viver. Nesse dia, o início foi a mesma coisa dos anteriores, acordei mas fiquei na cama até as três da tarde, depois tomei banho, coloquei uma roupa de frio mesmo o dia estando quente, talvez eu estivesse com febre, olhei para mesa com comida de pelo menos uma semana atrás, desisti de comer e sai de casa. Minha casa estava uma bagunça, quase não dava para andar nela, depois que os soldados bagunçaram minha casa eu desisti de arrumá-la. Acho que eu já não comia nada à pelo menos 3 dias, e o pior era que eu não me importava com a fome. Cheguei na guilda um pouco tonta e sentei na mesa o mais longe que consegui do Natsu e do Happy, na verdade sentei longe de todos, estava tonta, com dor de cabeça e vontade de vomitar, mesmo que não tivesse nada para vomitar.

A Mira veio até mim com uma cara preocupada e me trouxe um bolinho, ela pediu para eu comer pois estava muito pálida, eu disse que não tinha dinheiro para pagar o bolinho e ela disse que só daquela vez seria de graça. Eu agradeci e ela foi atender outros clientes, eu peguei o bolinho mas não consegui comê-lo, só de olhar para ele senti um nó na garganta, obviamente iria vomitar se come-se. Ainda não sei porque eu continuava indo na guilda, talvez eu tivesse esperança de fazer as pazes com o Natsu, mas eu nunca nem tentava falar com ele, depois que me toquei disso, decidi que aquele seria o último  dia em que eu iria para guilda, afinal eu já nem aguentava mais andar, seria perda de tempo, o que eu acreditava que já não tinha muito, mas seria triste perder o pouco que tinha brigando com o Natsu.

Levantei e decidi que iria voltar pra casa, mas começou a chover. Quando ia voltar para a mesa para sentar e esperar, tropecei e cais no chão. Vi Natsu e Happy vindo na minha direção, depois disso não vi mais nada, simplesmente desmaiei. Acordei na enfermaria da guilda, estava em uma das camas sem conseguir me mexer direito, tentei com dificuldade abris os olhos, quando finalmente consegui, vi que Natsu é Happy estavam do meu lado, será que estavam esperando que eu acordasse?

- Finalmente acordou, a gente já tava ficando preocupados - Natsu sorriu quando viu que eu estava acordada, isso fez eu me sentir muito melhor.

- Lucy!!! Oque aconteceu?? A Wendy disse que você tava com febre e que podia ta sem comer a dias. Por que você fez isso? Por que ficou sem comer?? - Happy estava completamente desesperado - Você me assusto quando desmaiou na guilda, achei que você tinha morrido.

- Que exagero, eu to bem... - falei com dificuldade

- Não assusta a gente assim Lucy, o Natsu tava quase chorando de desespero - Happy exagerando como sempre

- Não tava não, era você quem tava - Natsu quase deu um soco no Happy mas ele desviou

- Lucy-san que bom que você já acordou, eu trouxe uma sopa pra você comer - Wendy entrou na enfermaria com uma bandeja com uma tijela de sopa e uma colher.

- Obrigada Wendy, mas...eu não quero comer agora - olhei para sopa e senti meu estômago revirar.

- Por favor Lucy-san, você precisa comer - ela insistiu, acabei cedendo e comi duas ou três colheradas, mas depois eu realmente não conseguia mais comer. 

Wendy deixou a sopa do lado da cama e saiu da enfermaria quando percebeu que eu não ia comer mais nada, insisti para Natsu e Happy me deixarem ir pra casa até que eles falaram que iam me levar. Natsu me carregou enquanto Happy ia voando do nosso lado, fiquei com um pouco de vergonha, a chuva já tinha passado mas o chão ainda estava escorregadio, essa foi a desculpa que o Happy usou pro Natsu me carregar.

      Os dias passaram, e a minha vontade de viver, foi embora junto com eles.

Uma nova aventura?Onde histórias criam vida. Descubra agora