Magnólia, Portão Sul, 55 dias para...
O dia estava quente, os raios de Sol batiam em minha pele passando pelas folhas da árvore em que eu estava encostada, neste dia eu deveria estar ajudando na reconstrução da guilda, mas não quis aparecer lá, por algum motivo me sentia culpada pela destruição da guilda. Fiquei sentada embaixo da árvore por um tempo, olhando as pessoas passarem, até que alguém em especial chamou minha atenção, Natsu. Ele parou na minha frente tampando o Sol que vinha na minha cara, sorriu e disse:
-Você não deveria estar na guilda ajudando?
-Digo o mesmo de você - sorri também.
-Eu estava lá, quando percebi que faltava uma pessoa...
-E essa pessoa seria eu?
-Exatamente. - ele sentou do meu lado - Mas acho que agora eu prefiro ficar aqui. A Erza pensa que pode ficar mandando em todo mundo e o velhote nem liga.
-E você vai deixar o Happy lá sozinho?
-... Ele se vira, ele não liga muito de obedecer a Erza. Mas por que você não tava lá?
-Bem, porque... - desviei do olhar dele e fiquei encarando o céu, resolvi mentir - Eu estava com um pouco de dor de cabeça então vim aqui respirar um pouco de ar puro. A dor de cabeça passou mas, estava tão distraída que esqueci de ir pra guilda.
Ele pareceu ter acreditado e não perguntou mais sobre isso, ficamos o resto da tarde conversando até que Happy apareceu meio desesperado.
-Onde vocês tavam?! Procurei vocês a tarde inteira! A Erza ta uma fera porque o Natsu saiu e não voltou mais e também porque a Lucy não apareceu, no que vocês tavam pensando?!! - Happy gritou tão alto que todos em volta olharam pra nós, Natsu riu e disse que ele estava exagerando. Imaginei que no dia seguinte eu teria que ir para guilda.
Antes do Natsu aparecer eu estava terrivelmente triste, mas depois de falar com ele, fiquei tão feliz. Acho que é isso que as pessoas chamam de amor.
Para algumas pessoas o amor é cego, para outras é indescritível, para mim, é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova aventura?
FanfictionApocalipse, mortes, destruição. Lucy nunca imaginou que pudesse destruir a vida de tantas pessoas, apenas por usar uma pulseira. Ela nunca imaginou, que amaria Natsu, e que o amor dos dois, seria a causa da destruição de tudo que eles conheciam.