Capitulo 17 - Dor

236 26 8
                                    


Croccus, cafeteria, 20 dias para...

Quando não conseguimos a chave, Natsu se recusou a sair de Croccus até conseguirmos. Então voltamos na loja todo dia e todo dia o dono se recusava a vender a chave. Eu não aquentava mais voltar todos os dias lá e ouvir a mesma resposta, então eu falei para Natsu e Happy irem sozinhos pelo menos daquela vez e fiquei esperando eles em uma cafeteria ali perto, mas sem comer nada porque se gastasse dinheiro com mais alguma coisa iria ficar sem nada para voltar pra casa. Não demorou muito para Natsu e Happy voltarem sem nada.

- Aquele velho irritante não abre mão da chave por nada, fala sério! - Natsu vinha gritando de novo, e Happy reclamando dos gritos, de novo.

- Agora nós podemos voltar pra casa? - perguntei me levantando e indo na direção deles.

- Ainda não, eu vou conseguir essa chave! - Natsu foi na direção da porta mas segurei ele.

- Natsu chega, esquece essa chave por favor, vamos pra casa... - segurei o braço de Natsu com força, como se quisesse dizer que não aquentava mais isso.

- Mas...

- Por favor. - interrompo ele.

- Natsu ouve a Lucy vamos embora, nós já estamos ficando sem dinheiro - Happy parecia querer quebrar o clima. Demorou mas Natsu concordou em ir embora.

Em Magnólia tivemos que chegar e logo em seguida pegar uma missão, pois estávamos completamente sem dinheiro. A missão era em umas ruínas não muito longe de Magnólia, mas a missão era simples de mais para a recompensa grande que ela tinha, nós tínhamos apenas que derrotar uns bandidos que segundo os habitantes do vilarejo em volta das ruínas estava perturbando as almas que descansavam lá. Derrotamos eles fácil e recebemos a recompensa. Passando pelas ruínas uma última vez, percebi uma coisa brilhando no chão, um pouca enterrada em baixo de poeira, tirei o pó de cima...era uma chave, e era igual a chave que estávamos procurando. Nesse momento toda a esperança que tinha ido embora de meu corpo voltou.

De volta à Magnólia mostrei a chave para Natsu e Happy que ficaram me perguntando como tinha conseguido se o velhinho não queria vender, expliquei que tinha encontrado na missão e não sabia qual das chaves era a verdadeira. Depois de um tempo fui pra casa pois estava exausta e precisava muito mesmo dormir um pouco. Quando cheguei em casa deixei a chave na cabeceira da cama e fui dormir, já que estava quase caindo de sono no caminho. Fui dormir mas não consegui, sentia uma dor enorme percorrer todo meu corpo, como se estivesse levando vários socos no estômago. Levantei da cama e fiquei olhando pela janela, tinha começado a ouvir um barulho estranho vindo da rua mas quando olhei, não tinha nada. Fiquei sentada olhando para fora, não iria conseguir dormir de jeito nenhum. Ouvi o barulho de novo, dessa vez, vi de onde estava vindo, Natsu estava perto da janela acenando pra mim.

           A dor pode vir de vários lugares, por vários motivos, ou pode te atingir quando você menos espera sem aviso ou motivo nenhum.

Uma nova aventura?Onde histórias criam vida. Descubra agora