Capitulo 13 Descobertas?

224 26 7
                                    


Magnólia, guilda de magos Fairy Tail, 48 dias para...

Havia se passado uma semana desde a explosão da guilda, desde aquele dia, mais de 10 "acidentes" e desastres naturais já tinham acontecido. Nós já havíamos reconstruído a guilda, milhares de pessoas morreram em Fiore nos últimos dias. A culpa disso...foi minha?

Eu estava na guilda falando com a Erza sobre a série de desastres que aconteceram, tive que contar pra ela sobre a pulseira, pois antes de cada um dos desastres, aparecia um tipo de aviso escrito em meu braço, nunca era muito específico, e por isso mesmo eu nunca podia fazer nada... Eu sou simplesmente inútil.

-Lucy, temos que fazer alguma coisa a respeito desta pulseira, se os desastres continuarem, logo a população de Fiore será reduzida a zero - Disse Erza colocando um pedaço de bolo na boca.

-Eu já tentei de tudo Erza, mas toda vez que tento tirar a pulseira, tudo que consigo fazer é me machucar - Mostrei para ela a marca no meu pulso de uma das vezes em que tentei tirar.

-Isso é mais sério do que pensei, temos que dar um jeito nisso rápido, me avise se descobrir alguma coisa - Ela levantou e antes de sair disse uma coisa que me deixou um pouco envergonhada - Você disse que a maldição também afeta a pessoa amada né? Acho que é  bom o Natsu tomar cuidado.

Depois dela falar isso, eu devo ter ficado completamente vermelha, porque a Mira me ofereceu um copo de água e perguntou se eu estava com febre.

Já fazia uma semana que me sentia culpada pela morte da Levy, a polícia já tinham deixado eu voltar para casa, quando entrei em casa, estava tudo bagunçado e revirado, acho que bagunçaram tudo procurando por pistas. Uma das primeiras coisa que vi quando entrei em casa, foi o meu caderno de anotações que usei para escrever as coisas que descobria sobre a maldição, ele estava com algumas folhas arrancadas. Parece que eles mexeram em tudo mesmo. Uma das folhas que estava faltando, tinha a história da rainha que queimou o castelo, a história de Fiore.

Depois de falar com a Erza, fui falar com Natsu e Happy, mas só o Natsu estava lá. Ele disse que o Happy tinha ido falar com a Charl e deixou ele sozinho, mas ele disse que não tinha problema porque queria falar uma coisa para mim e não queria que ninguém ouvisse. Ele me disse que também sabia que os desastres iriam acontecer antes deles acontecerem, ele disse que apareceu um aviso no braço dele antes do primeiro, e do resto dos desastres. Assim como eu, ele sabia de tudo, só não sabia como parar isso. Fiquei quieta por um tempo, ele sabia de tudo, assim como eu, ele sabia de tudo...então por que não me disse isso antes...? Por que me deixou sofrendo sozinha? Por que? Por que...

- Desculpa não ter te contado antes, não sabia se era uma boa idéia, achei que você não ia acreditar em mim - Ele desviou o olhar de mim para qualquer outra coisa, parecia que não olharia para mim nem que alguém virasse sua cabeça a força.

- Não tem problema, eu acredito em você, porque isso também acontece comigo. - Levantei e fui embora da guilda, acho que não aguentaria ficar ali nem mais um segundo.

    Se tem uma coisa que aprendi com a pulseira foi que, não se pode confiar em ninguém...

Uma nova aventura?Onde histórias criam vida. Descubra agora