Capítulo 6 - Bem vindo as suas respostas

316 34 8
                                    

     Magnólia, estação de trem, 65 dias para "aquilo"

  Acabou que Natsu e Happy decidiram ir comigo para Croccus, Natsu quase desistiu ao descobrir que iriamos de trem, mas Happy arrastou ele pra dentro e fomos até Croccus. Foi uma viajem longa, Natsu quase morreu de tanto enjoo, assim que chegamos em Croccus eles foram comer alguma coisa, e eu, fui para a biblioteca descobrir qual é a tal maldição da pulseira. A biblioteca era tão grande que quase parecia um castelo, só não era maior que o próprio castelo. Quando entrei, fiquei me perguntando como acharia um livro sobre a pulseira no meio daquele monte de livros. Logo perguntei para uma moça que trabalhava lá, se tinha algum livro sobre isso, mostrei para ela a pulseira para que ela soubesse que livro eu queria, ela ficou extremamente assustada com o fato de eu possuir aquela pulseira, então para ela se acalmar e me ajudar, menti falando que era só uma imitação barata da pulseira, ela se acalmou e me mostrou uma prateleira cheia de livros sobre a tal pulseira. Peguei alguns livros, e lá estava eu novamente pesquisando sobre a maldita pulseira.

   Finalmente eu tinha achado algo sobre a maldição, mas não era muita coisa, quem usar a pulseira irá amaldiçoar a si mesmo e a pessoa amada, a maldição se espalha aos poucos, se livre da pulseira antes que seja tarde de mais. Assim que li isso tentei tirar a pulseira rapidamente, mas ela se recusava a sair do meu pulso. Tive que ignorar isso e continuar procurando mais sobre a maldição, minha vontade era de sair correndo de lá para que alguém me ajudasse a tirar a pulseira, mas talvez naquela hora já fosse tarde de mais, eu já estava com a maldição, e precisava saber como tira-la de mim, como era a maldição que quase acabou com um reino. Eu só não sabia que não tinha mais volta, a menos que certa pessoa morresse, mas eu ainda não amava a pessoa, mesmo que ela morresse naquela hora não teria efeito nenhum. Primeiro eu teria que me apaixonar, para depois, lidar com a dor de perder alguém importante...mas eu ainda não sabia disso.

   Continuei minha pesquisa, e descobri que a maldição só se manifesta por completo, quando você se apaixona por uma pessoa, e algumas brigas entre vocês começam. A maldição muda em cada pessoa que a pega, ela é como um vírus mutante, as únicas coisas que permanecem é que ela só se manifesta quando o amor que a pessoa sente é reciproco, e quando a pulseira é dada de presente, o presente pode ser dado por qualquer um, por um parente, um amigo, ou até mesmo a própria pessoa amada. São as únicas características da maldição que nunca mudam, o resto cada pessoa que pega a maldição, tem uma tragédia diferente traçada em seu destino...

  Já tinha descoberto oque eu precisava, corri pra fora da biblioteca para encontrar Natsu e Happy, eu queria ir embora da cidade o mais rápido possível, no caminho eu tentava tirar a pulseira mas ela não saia...ela não saia de jeito nenhum.

            Agora era tarde de mais para reverter a maldição...

Uma nova aventura?Onde histórias criam vida. Descubra agora