Capitulo 10 Respostas?

251 30 28
                                    


        Magnólia,quarto da Levy,Fairy Hills,59 dias para a abertura da porta...

 Quando acordei naquele dia,Levy já tinha feito o café da manhã,e também já tinha comido...eu acordei meio tarde naquele dia,quando acordei já tinha passado da hora do almoço.

 -Você demorou pra acordar Lu-chan,pensei que nem ia mais levantar.- ela estava comendo um bolinho...acho que ela nem tinha almoçado ainda.

 -Desculpa...não queria incomodar- levantei esfregando os olhos

-Hihihi,incomodar,da onde você tirou isso?- ela me ofereceu um bolinho rindo.Seu sorriso tinha um ar triste. -Você demorou pra dormir né?

-Um pouco- respondi sem ânimo -Não parava de pensar naquele terremoto e em como a culpa de algum jeito...foi minha.

-A culpa não foi sua!- ela de repente largou o bolinho -Foi a pulseira,você mesma disse que a pulseira tem uma maldição.Se a culpa foi de alguém,foi minha...eu te dei a pulseira...eu...eu não sabia...

Abraçei ela quando percebi que ela estava chorando...A culpa não era dela,era minha...eu que tinha procurado mais sobre essa pulseira idiota,sobre a maldição...eu que tinha me apaixonado.

-A culpa também não foi sua...- começei a chorar -Você não sabia nada sobre isso,ninguém sabia.Agora já foi...então por favor não se culpe.

 Ela enxuga as lágrimas e pega o bolinho que tinha deixado cair no chão.Eu perguntei que horas eram,ela riu e me disse que já tinha passado das 15:00.Quase dei um pulo de susto,eu realmente tinha dormido de mais...e eu ainda queria falar com o Natsu,antes de dormir,estava pensando se ele sabia alguma coisa sobre o terremoto.Tomei o café da manhã meio atrasado e corri com a Levy para a guilda.Quando chegamos lá,ela foi falar com Gajell e Panther Lily,e eu com Natsu e Happy.

-Oi Lucy!Você ta bem?- Happy veio correndo me abraçar e Natsu fingiu que nem me viu.

-Claro,pra que tanta preocupação?- me soltei dele que estava com um sorriso no rosto mas um ar de pena...droga por que todos tinham que ter pena de mim?

-P...por nada- ele se virou pro Natsu -Natsu você não vai nem dar oi pra Lucy?!

-Ah...oi Lucy- ele disse fingindo que tinha acabado de perceber que eu estava ali,ele nem se virou pra mim para responder.

-Natsu...- hesitei um pouco antes de falar -Eu preciso de perguntar uma coisa...Se você não se importa Happy eu não queria que ninguém mais ouvi-se.

-Aye,vocês podem conversar lá fora- Happy se virou para Natsu,que levantou sem dizer uma palavra e foi comigo para fora da guilda.

 Nós fomos para uma cafeteria que tinha ali perto,lá ninguém iria ouvir oque eu queria dizer para ele...pensei um pouco antes de falar,talvez perguntar aquilo fosse uma coisa idiota,ele possivelmente não saberia de nada,mas mesmo assim tinha que perguntar.Fiquei um tempo em silêncio até que finalmente disse :

-Natsu,a pulseira meio que tentou me avisar que aquele terremoto ia acontecer...eu sei que é meio idiota perguntar isso mas...você também sabia que isso ia acontecer?

Ele não respondeu,apenas ficou parado encarando o chão,como se eu não estivesse ali,como se ninguém tivesse dito nada,até que finalmente ele olhou para mim e disse da maneira mais normal possível :

-Hehe,como eu saberia?

Depois disso não falei mais nada e ele também não.Eu me sentia uma idiota por ter perguntado aquilo,claro que ele não sabia.Pelo menos eu achei que ele não sabia.De repente,ouvimos um barulho estremamente alto vindo da guilda,corremos até lá ver o que tinha acontecido...a guilda tinha explodido.Sem mais nem menos a guilda simplesmente explodiu,sem bombas,sem ataques só explodiu.A polícia correu para o local alguns minutos depois uma morte foi confirmada : Levy.

      Naquele momento,tudo ficou escuro,como se não houvesse luz no mundo.E coisas piores estavam por vir.


Uma nova aventura?Onde histórias criam vida. Descubra agora