Magnólia, Estação de trem, 10 dias restantes.
Ainda não havíamos superado a morte do Happy, mas precisávamos seguir em frente, precisávamos acabar com esta maldição de uma vez por todas. Para isso, tínhamos que ir até as antigas ruínas do castelo, e eu tinha descoberto um feitiço que nos levaria até lá, então eu e Natsu estávamos indo até Croccus, faltavam apenas 10 dias, eu tinha que acabar com essa maldição o mais rápido possível, não podia deixar que mais vidas fossem arrancadas por ela. Assim que acabássemos com a maldição, iríamos descobrir quem tinha feito aquilo com o Happy...
Depois de horas de viajem, e do enjoo do Natsu, finalmente chegamos em Croccus. A cidade estava bem menos movimentada que o normal, acho que eu sabia muito bem o motivo, com tantos desastres acontecendo, as pessoas tinham medo de sair de casa até mesmo para trabalhar. Natsu não tinha dito uma única palavra desde que havíamos chego na cidade, provavelmente estava ainda abalado de mais para dizer qualquer coisa, nem parecia o Natsu. Eu só sabia que era ele mesmo pois toda vez que passávamos por uma lanchonete fechada ele dava um suspiro e sua expressão ficava ainda mais triste.
Fomos até a entrada do castelo e fiz o feitiço, o castelo começou a se desfazer e se tornar apenas destroços e várias paredes meio queimadas, cinzas estavam espalhadas por toda parte, e havia um tipo de circulo pequeno no chão, provavelmente o lugar onde a pulseira estava. Eu e Natsu tínhamos sido teletransportados para as ruínas do antigo castelo.
- Falta pouco né, Lucy? - Natsu finalmente sorri e olha pra mim
- Sim, falta pouco. - respondo
O desastre estava cada vez mais perto.*Desculpa o capitulo curto gente. Ass: Autora-sama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova aventura?
FanfictionApocalipse, mortes, destruição. Lucy nunca imaginou que pudesse destruir a vida de tantas pessoas, apenas por usar uma pulseira. Ela nunca imaginou, que amaria Natsu, e que o amor dos dois, seria a causa da destruição de tudo que eles conheciam.