Capítulo 7 - Caminhando até a maldição

307 33 4
                                    


       Croccus, hotel perto do castelo, 64 dias para "aquilo"

   No hotel, eu expliquei tudo para Natsu e Happy, bom, quase tudo. Não falei sobre minha mais nova descoberta sobre a maldição, apenas falei que a maldição muda a cada pessoa que a pega. Eu não queria preocupa-los com isso, mas, eles meio que surtaram assim que falei isso.

  - Como assim você ta amaldiçoada Lucy???? - Natsu gritou e Happy começou a voar de um lado pro outro no quarto do hotel. - Se a gente tirar a pulseira de você a maldição sai?
   - Eu não sei, acho que sim mas...ela não sai de jeito nenhum, eu já tentei de tudo, até já tentei cortar a pulseira, tudo que eu consegui foi me cortar um pouco. - disse mostrando uma parte do meu pulso que tinha curativos graças as minhas tentativas fracassadas de cortar a pulseira.

   - Você se machucou só pra tirar isso? - perguntou Natsu com uma cara assustada.

  - Sim, mas eu já to bem agora, não precisa se preocupar com esses machucados de nada, se eu não conseguir tirar essa pulseira rápido, eu não faço a menor ideia do que pode acontecer. - na verdade estava doendo muito, não deveria estar doendo tanto para um cortezinho de nada. Mas me preocupava e assustava muito não saber oque esperar dessa maldição, tentei segurar as lagrimas o máximo que pude, mas logo, desabei. Eu chorava sentada no chão com a cara enterrada nas mãos, eu realmente não sabia oque fazer.

  - Vai ficar tudo bem - Natsu me abraçou - Nós vamos dar um jeito nisso. - chorei abraçada a ele por um tempo, nos braços de Natsu, por algum motivo eu me sentia mais calma, como se aquilo fosse se resolver, afinal sempre que ele estava por perto tudo sempre se resolvia. Ou pelo menos foi oque eu pensei, cada vez mais, eu fazia coisas que levavam a maldição a continuar se propagando.

  - Obrigada Natsu - murmurei entre um soluço e outro. Eu não queria sair dos braços de Natsu, eram tão quentes e acolhedores, e eu estava com tanto medo, eu não queria sair de lá nunca.

  - Não se preocupe Lucy, eu e o Natsu estaremos sempre com você - disse Happy que estava ao nosso lado. Eu queria ficar ali para sempre, sabia muito bem que não podia, mas era só oque eu queria naquele momento, que ele durasse para sempre. Bem posso dizer que durou, mas apenas nas minhas memórias. Logo deitamos para dormir, no dia seguinte iriamos voltar para Magnólia, mas eu não conseguia dormir, não parava de pensar na maldição, e sempre que olhava para meu pulso, onde a pulseira estava, sentia uma dor horrível atravessar cada parte de meu corpo. Fiquei a noite inteira acordada. Assim que amanheceu, voltamos para Magnólia, e como sempre, Natsu quase morreu na longa viajem de trem.

  Na guilda, estávamos sentados em uma mesa, apenas eu Natsu e Happy. Eu estava com tanto sono, afinal não tinha dormido na noite anterior, por conta disso, acabei dormindo no ombro de Natsu. Perto do Natsu era o único lugar onde me sentia segura, mesmo não tendo como fugir da maldição, perto dele era como se ela não existisse. Eu nem imaginava que era lá que ela estava mais forte. Acordei não sei quanto tempo depois, eu estava sendo carregada pelo Natsu até a minha casa, eu estava em seus braços. Assim que ele viu que eu estava acordada ele sorriu pra mim.

  - Você finalmente acordou - disse ele com o maior e mais fofo sorriso do mundo.

 - Por quanto tempo eu dormi? - perguntei ainda meio sonolenta.

 - Haha, algumas horas - disse Natsu me colocando no chão e abrindo a porta da minha casa. - Já escureceu, o Happy foi pra casa, eu falei pra ele que ia te trazer pra casa porque não queria te acordar. - ele corou ao falar a ultima parte.

 - Hum entendi - eu falei esfregando o olho - Obrigada.

       Cada vez mais perto, do caminho errado.

Uma nova aventura?Onde histórias criam vida. Descubra agora