Antigas ruínas do castelo, 1 hora para...
Os dias passaram voando, faltava pouco para acabarmos com essa maldição ridícula, queria tanto não ter estragado tudo...é tudo culpa minha...eu sinto muito Natsu... Lá estávamos nós, na frente de uma porta enorme erguida em meio aos destroços. O silêncio pairava no ar, Natsu estava sentado, encostado em uma parede, esperando a hora em que nós abriríamos o portão, que deveria nos livrar deste pesadelo, com o tempo, cansei de andar de um lado para o outro, e me sentei ao lado de Natsu.
- Parece que o tempo tá congelado né? - ele sorriu para mim mesmo na situação em que estávamos, retribuí o sorriso.
- Realmente, parece até que o Sol não vai se pôr nunca. Ei Natsu... você acha que nós vamos conseguir?
- Mas é claro! Nós somos da Fairy Tail, a gente sempre consegue resolver as coisas.- É, acho que você tem razão. - me encolhi e abracei meus joelhos, mesmo ainda faltando algum tempo para o pôr do Sol, eu já estava começando a ficar com frio. Natsu percebeu isso, ele tirou seu cachecol e ofereceu para mim... Ele nunca tirava o cachecol...meio sem jeito peguei o cachecol e o enrolei em meu pescoço. - Obrigada...
- Ei Lucy, quando isso tudo acabar e nós vingarmos o Happy, vamos voltar pra guilda e passar por várias novas aventuras? Mas por favor nenhuma como essa - ele riu ao dizer a última frase
- Claro! Afinal nós somos da Fairy Tail não é mesmo?
- Sim, e nós sempre damos um jeito.
Sempre damos um jeito... Talvez nem sempre. Acho que a vida realmente não é um conto de fadas, nem sempre as histórias terminam com um felizes para sempre.
*Meu deus os capítulos tão ficando cada vez mais curtos ;-; desculpa gente. Ass: Autora-sama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova aventura?
FanfikceApocalipse, mortes, destruição. Lucy nunca imaginou que pudesse destruir a vida de tantas pessoas, apenas por usar uma pulseira. Ela nunca imaginou, que amaria Natsu, e que o amor dos dois, seria a causa da destruição de tudo que eles conheciam.