Antigas ruínas do castelo, 5 minutos para...
Finalmente, estava na hora, iríamos abrir a porta, iríamos consertar tudo. Eu estava na frente da porta, pronta para abri-la, Natsu estava uns dois passos atrás de mim, tudo deveria ter dado certo... Então... Por que não deu? Vários leões começaram a surgir de repente... eles estavam vindo em nossa direção, tudo que podíamos fazer era abrir logo a porta, se eles chegassem até nós antes de abrirmos seria o fim. Então eu peguei a chave, eu abri antes da hora... Eu nunca devia ter feito isso. A porta se abriu, um vento forte saiu dela, um vento tão forte que fez os leões voarem pra longe. Mas Natsu e eu continuamos ali, parados, em pé. O vento levantou muita poeira, e quando ele finalmente parou, essa poeira ainda levou um bom tempo para abaixar, eu não conseguia ver nada... Só o que consegui ver a mão de Natsu segurando a minha com força, e ouvi ele falando:
- Vai ficar tudo bem, eu não vou te abandonar, não vou deixar nada acontecer com você.
Apertei a mão dele também, o medo tomou conta do meu corpo, estava tudo muito quieto, estranhamente quieto. Ouvi barulhos estranhos vindo da poeira que havia levantado, que agora já havia se tornado neblina, os barulhos se aproximavam cada vez mais. Nós com certeza havíamos feito algo errado, a maldição definitivamente não havia sido quebrada.
Coisas, que se pareciam com fantasmas, começaram surgir da neblina.
A partir daí, minha memória tem algumas falhas, e não me lembro da maior parte do que aconteceu. Mas me lembro que nós lutamos contra aqueles fantasmas, um deles veio na minha direção quando eu não estava olhando... Eu ia morrer mas... O Natsu entrou na frente e recebeu o ataque no meu lugar. Eu me lembro de vê-lo no chão, sangrado muito, eu me ajoelhei ao lado dele o abracei, torcendo para que ele estivesse respirando, para que seu coração ainda estivesse batendo, para que ele ainda estivesse vivo. A última coisa que ele disse foi: "Lucy, por favor viva... Eu sei que você vai dar um jeito nisso... E que vai vingar o Happy... Eu te amo, nunca se esqueça disso..." ele me beijou e logo em seguida... Lembro de ter gritado o nome dele algumas vezes, esperando por uma resposta, ou que ele desse qualquer sinal de que ainda estava vivo... Mas ele não disse nada. O abracei com força, chorando, e disse: "Eu também te amo Natsu, por favor não me deixe..." Mas era tarde demais...
Depois disso, eu não me lembro demais nada. Não me lembro de como me livrei dos fantasmas, e também não me lembro de como vim parar nessa cabana. Mesmo aqui sendo um lugar seguro, eu deveria sair daqui, e ajudar as pessoas lá fora. Mas eu não consigo, estou fraca, sem magia...e morrendo.
Desculpa Natsu, eu não consegui consertar tudo. Me desculpe, é tudo culpa minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova aventura?
FanficApocalipse, mortes, destruição. Lucy nunca imaginou que pudesse destruir a vida de tantas pessoas, apenas por usar uma pulseira. Ela nunca imaginou, que amaria Natsu, e que o amor dos dois, seria a causa da destruição de tudo que eles conheciam.