Capítulo 23 - O fim?

298 31 31
                                    


??, Cabana desconhecida, ?? dias depois da abertura do portão

As vezes, algumas memórias vem de repente, como flashes de uma câmera, lembro de coisas como andar por ai sem rumo, vendo corpos espalhados pelo chão, de tentar ajudar pessoas, e vê-las sendo esmagadas por paredes que já estavam prestes a cair, de fugir desses fantasmas e até mesmo de outros monstros que saíram do portão depois dos fantasmas. Mas não me lembro de ter saído de perto do Natsu, não me lembro como cheguei nessa cabana.

As vezes, olho pela janela, e vejo ao longe, pessoas se escondendo, fugindo, procurando abrigo... morrendo, e eu não consigo ajudar ninguém.

Durante um tempo eu tentei ajudar os outros, mas no fim, sempre restava apenas eu, fraca, e sozinha.

Lá fora, há muitas construções derrubadas, que não consigo identificar o que um dia já foram, há sangue e corpos espalhados por todos os lugares, crateras no chão, que não tenho a menor ideia do que pode te-las feito. As vezes os monstros passam por perto da cabana, mas por algum motivo, nunca entram.

Acho que é isso... Acabou... Não consigo nem mesmo me mexer de tão fraca que estou... Acho que já resisti de mais, não há mais nada que eu possa fazer... Todo esse tempo eu quis aguentar, quis acreditar que ainda era possível eu resolver tudo  sozinha...mas eu não consigo...

Caída no chão, consigo ver meu reflexo em um pedaço de espelho quebrado não muito longe de mim. Observo ele, levando um tempo para conseguir focar minha visão, que está completamente embaçada. Vejo meus olhos inchados, e as olheiras bem embaixo deles, meu rosto magro por falta de nutrientes, minha pele extremamente, faz um bom tempo que eu não vejo a luz do Sol. Vejo também, meu corpo fraco largado no chão com um manto preto o cobrindo...vejo algo brilhando em meu pulso, desvio meu olhar do "espelho" para ele... A pulseira... ainda está aqui...

Aproximo minha outra mão de meu pulso, e toco a pulseira, que na mesma hora, se desfaz em poeira, vejo uma luz forte vindo da janela, fecho meus olhos e ouço uma voz ao longe...

Natsu...?

Fim

Uma nova aventura?Onde histórias criam vida. Descubra agora