-Como sabia que eu estava aqui? - Richard pergunta enquanto me aconchego mais em seus braços
Decidimos ficar um pouquinho naquele lugar e aproveitar o momento.
-Acho que fiquei com tanto medo de te perder que meu coração simplesmente me guiou até aqui - digo fazendo ele sorrir - Mas o seu mordomo me dar uma dica também ajudou.
Ele ri e me aperta dando vários beijos na minha bochecha.
-Você não ia me perder.
-Não foi o que você deu a entender ontem - digo querendo não lembrar da cena.
-Acabei falando demais ontem, desculpa.
-Não - balanço a cabeça - Se não fosse por isso eu provavelmente não conseguiria tomar uma decisão.
Encosto a cabeça em seu ombro olhando para ele.
-O que você viu em mim Richard?
-Como assim? - ele tenta virar mas estou estrategicamente posicionada para impedi-lo de ver meu rosto.
-O que fez você... me amar. Não lembro de ser muito gentil com você.
Eu sei que pode ser loucura, ainda mais depois do que acabou de acontecer, mas eu ainda tenho meus receios sobre esse sentimento.
- Uma série de fatores, você ser marreta sem sombras de dúvidas o principal! - sorrimos - Você foi gentil sim, umas duas vezes e simpática quando não arrumava qualquer desculpa para brigar comigo.
-Se você vai ficar dizendo uma coisa boa para me acabar depois não precisa continuar Richard - reviro os olhos brincando.
Ele se afasta sorrindo e me da um selinho.
-Sua devoção a família, a forma como é dedicada, esforçada e como procura sempre, apesar de cometer algumas burradas, ajudar os outros. Não pense que não percebi, sua máscara de herdeira despreocupada e festeira não me enganou. Gosto do tempo que passamos juntos, posso ser, eu mesmo.
Dessa vez sou eu que lhe dou um selinho sorrindo. É besteira minha duvidar de alguém que já me desvendou tão bem.
-Ah sim, como pude esquecer, seus beijos também - me da um beijo rápido - tem algo neles - outro um instante mais devagar - Que me faz querer passar horas te beijando.
Então ele o faz, acordando todas as borboletas da minha barriga.
-Agora você.
-Sempre chance!
-Se não falar vou achar que só está interessada no meu corpo e no que ele pode oferecer! - me provoca roçando o nariz no meu pescoço.
-Ah sim, ele teve grande influência no processo - ele sorrir e deixa um beijo lá - O que eu posso dizer que você já não saiba? O que todos não saibam?
-E o que todos sabem? - pergunta me provocando a continuar
- Você sim é gentil, companheiro, honesto - reviro os olhos - E está sempre aqui para mim - e então sorrio achando a fonte do meu amor - Foi por isso, porque você estava comigo, não me abandonou quando tudo estava desmoronando, me apoiou e me ajudou a continuar com esse jeito arrogante sempre me provocando, fazendo eu querer provar que estava errado quando estava certo, me mostrando que as coisas mais simples da vida são as mais lindas e importantes, me ensinando a viver da maneira certa.
Viro para olhar em seus olhos e acaricio o rosto dele, quem se tornou tão importante para mim sem que nem mesmo percebesse.
-É por isso que eu te agradeço, e também peço paciência que é uma das suas melhores virtudes - rimos - Porque eu ainda não sei o que fazer com todo esse sentimento aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Inesperado
RomanceQuando seu irmão decide fugir se casa para se casar com uma moça que segundo sua avó não era digna de um Foster, a vida perfeita e tranquila que Hanna levava evapora, de repente toda a responsabilidade de herdeiro recai sobre seus ombros e ela tem...