~Capítulo 40~

19 2 0
                                    

Dou dois toques na porta da sala do Nath e enfio meio corpo dentro.

-Está na hora.

Ele assente, levanta e pega alguns papéis enfiando em uma pasta com uma praticidade  e seriedade genuína.

Sorrio ao vê-lo no modo profissional, ele parece perfeito para o trabalho, ainda hoje fico nervosa quando entro em uma sala de reuniões, mas o Nath, ele parece saber exatamente o que fazer e ele sabe.

- O que foi? - estranha quando se aproxima.

Dou de ombros e me inclino para dar um beijo nele.

- O que é isso? - soa fingindo surpresa.

-Beijo de boa sorte, você vai precisar, parece tão tenso - brinco e ele arqueia uma sobrancelha.

Quando chegamos na sala de reuniões Vovó já está na cabeceira e eu sigo para o meu lugar ao lado direito dela com Nath ao meu lado e papai na minha frente com os demais acionistas em seus devidos lugares.

Quando comecei a trabalhar na empresa foi acessorando Nath. O ideal seria que trabalhasse com a vovó vendo como uma verdadeira presidente deve agir, mas o cargo não tolera erros e eu estava começando, o do Nath também não, mas são mais fáceis de reparar e ela reconhece que ele é um profissional excelentíssimo e que é uma ótima oportunidade para mim afinal ele trabalhou ao lado dela por muitos anos.

Nos damos tão bem como uma dupla que esse novo investimento está sob nosso comando, bem não de todo, os papéis se inverteram e agora Nath me acessora, é minha  primeira responsabilidade que agrega a empresa toda.

-Acredito que possamos começar - Vovó nos dá a deixa

- Se vocês olharem na página cinco do material verão a proposta de ampliação do comércio - Nath toma a  palavra sem perder tempo. Vovó odeia perder tempo em um reunião que precisa ser lucrativa.

Minha proposta de investimento é para enviar futuras quedas, nos reerguemos bem da última mas para que não volte a acontecer precisamos mudar algumas coisas. Agora que q empresa enfim voltou a funcionar como antigamente não há hora melhor.

-Esse projeto será um marco para empresa - começo sentindo um embrulho no  estômago  - A área que estamos visando atingir, apenas 20% tem acesso a comunicação, mas fazendo o investimento certo e ampliando nossos aliados podemos disponibilizar para mais de 40% se não até 50%.

-O que significa que teremos que diminuir o preço? - perguntou um sócio sem nem mesmo se dar o trabalho de olhar o investimento na proposta a frente.

-Seremos os únicos com o produto, sem concorrência podemos fazer o preço que quisermos e não haverá perdas -Nath respondeu.

Exatamente, não importa por onde olhe, só teremos lucros.

- Além do mais um produto de qualidade a um preço mais popular expanderá nosso alvo de clientes - digo confiante.

-É um bom projeto - anunciou sr.Harris, um dos acionistas majoritários - O que nos leva a quem assumirá o projeto?

- Eu - digo e vejo o mesmo senhor que me questionou antes rir incrédulo.

-Esse não é um projeto de caridade senhorita Foster -  ele disse me deixando furiosa pelo seu tom me subestimando

- Nesse ponto devo concordar com Davison - Uma mulher, a sra Timote começa analisando o projeto a frente -Não pode deixar uma jovem inexperiente se encarregar de um projeto que pode ou não gerar lucros Violet.

-O que sugere então?- papai pergunta

-Queremos ele - aponta para Nath.

Olho para ele assim como todos na mesa e ele se ajeita incomodado com a situação.

Romance InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora