-Então aonde vamos? - pergunto quando abre a porta do carro para mim.
Da até para enganar que é educado.
- Espero que não tenha feito grandes expectativas pois vamos apenas em um restaurante mesmo, sem grandes emoções - pisca ao ir para o outro lado do carro.
Pelo caminho que percorremos imagino que seja o restaurante que sempre vou com meus pais que fica em uma parte alta da cidade.
Que ironia não, alguém que perjura tanto os ricos, é filho de um dos maiores empresários, possui um carro melhor que o meu, e ainda frequenta restaurantes chiques, cinismo emana forte do corpo dele.-Não é engraçado essa situação? -comenta animado - Havia imaginado milhões de vezes e isso nunca passou pela minha cabeça.
-Sinto muito se não sou a pessoa que queria ao seu lado, mas saiba que tão pouco é o meu!
-Não me referia a isso exatamente - diz sem tirar a atenção da pista.
Ignoro focando na paisagem da pista.
Assim que chegamos o manobrista abre a porta para mim e Richard enlaça meu braço no dele.
-Para o decoro - sorri ao que faço careta.
Enquanto ele confirma a reserva consigo ver de relance nosso reflexo na parede espelhada e apesar de revirar o meu estômago, nós combinamos como casal.
O restaurante tem um grande salão e é dividido em dois andares. Geralmente quando venho com meus pais ficamos no primeiro mas a reserva do professor era em uma pequena parte particular da sacada onde é possível ver o brilho da cidade toda iluminada pelas estrelas e
Ele puxa a cadeira para mim antes de se sentar.
-Sua educação me enoja professor - debocho.
- Posso servi-los? - o garçom pergunta
Acabamos por pedir fetuccini ao molho branco e vinho tinto que logo nos serviram e bebo um um pouco.
-Talvez não tenha sido uma boa ideia pedir vinho, amanhã você tem aula.
-E você está dirigindo.
Sorri assentindo.
- Não acha que agora que descobrimos sermos noivos, podemos ter uma relação - dá de ombros - Saudável?
Sério?
-Já falei minha condição!
-É realmente uma pena. Mas como mais velho nessa relação esquecerei de tudo - põe a mão no peito em ênfase.
-Se tem alguém para esquecer algo aqui, sou eu!
- Então está resolvido! - junta as mãos pondo-as na mesa
Que traiçoeiro!!
-Então, direto ao ponto? - pergunto
-Na verdade tinha a intenção de aproveitar sua companhia durante a noite antes de resolvermos tudo. Aliás, já disse como está linda?
- Por favor, não queira prolongar minha tortura - digo bebendo um pouco do vinho
-Muito bem. Como sabe, com a crise das ações nossas empresas se unirão através de nosso matrimônio para que ambas não saiam perdendo.
-Quer falar algo que não saiba?
- Diferente do que você acha, eu não sabia que você seria minha noiva.
-Ah não? Vai dizer também que não sabia que eu era a herdeira da Foster Enterprises? Era só ligar os pontos.
Assente - A questão, é que nunca me importei com esse casamento, então nunca parei para saber de você. Apenas cumpro ordens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Inesperado
RomansaQuando seu irmão decide fugir se casa para se casar com uma moça que segundo sua avó não era digna de um Foster, a vida perfeita e tranquila que Hanna levava evapora, de repente toda a responsabilidade de herdeiro recai sobre seus ombros e ela tem...