Quando acordei, o relógio marcava 08:30. Levantei da cama com a arma em mãos. Andei pela casa e parece que tudo está ocorrendo bem. Vou até o quarto do Caio mas a porta está trancada. Fui na sala e não vi a loira. A onde ela está ?
Tomei café e troquei de roupa. Coloquei uma calça jeans que tem vários bolsos e em cada bolso coloquei uma coisa: fósforo, vela, esqueiro, canivete suíço e duas barras de cereais. Coloquei uma regata preta e uma bota. Vou sair dessa casa. Já que Caio quer ajudar a comidinha dele eu vou atrás do meu pai.
Quando você está em um mundo cheio de zumbis, eu te aconselho a não ficar parado em um lugar, sempre mude de lugar pelo menos a cada três dias. Você tem que estar preparado para outras coisas e tentar salvar a humanidade. Quanto mais pessoas encontrar, melhor.Caio - A onde você vai ?
Ana - Brincar de pega pega com os zumbis.
Caio - Muito engraçadinha, né?!
Ana - Cade a sua janta ?
Caio - A Jaqueline está dormindo no meu quarto. Ela ficou com medo de dormir na sala e perguntou se podia dormir comigo.
Ana - O nome do medo dela é pica.Ele deu um sorrisinho safado. Isso indica que ele comeu ela a noite toda.
Ana - Aff, não acredito..
Caio - Não é porque o mundo está cheio de zumbis que eu não posso transar..
Ana - Ah, claro. Enquanto tem pessoas morrendo pelo mundo e sua casa está rodeada de zumbis você está lá no bem bom fodendo uma peituda qualquer. Super normal isso..
Caio - Para de neurose. Temos que ir ao mercado.
Ana - E a sua janta ?
Caio - Ela está dormindo. Não vamos demorar. Aqui não tem muitos zumbis e ela não vai fazer nenhum barulho..
Ana - Tomara que comem ela..
Caio - Que crise é essa, Ana ? Parece até que está com ciúme.. Eu, hein..Ele pega a bolsa de sobrevivência e abre a porta. Quando eu vou fechar a porta a peituda aparece.
Jaqueline - A onde vocês vão ?
Ana - No mercado..
Jaqueline - Posso ir ?
Caio - Claro..Ela passa e eu tranco a porta. Entramos no carro em silêncio. Tinha alguns zumbis no caminho e o Caio foi atropelando.
Caio - Jaqueline, você sabe dirigir ?
Jaqueline - Sei sim..
Caio - Quando chegarmos do mercado eu te ensino a atirar, okay?
Jaqueline - Ta bom rsChegamos no mercado. Está cheio de zumbis por lá.
Caio - Precisamos dar um jeito de entrar.
Jaqueline - E se fossemos em outro supermercado ?
Ana - Fica do outro lado da cidade. Caso você queira ir andando até lá, eu não me importo nem um pouco..
Caio - Ana, dá um tempo..
Ana - Dá um tempo? Okay, vou dar muito tempo para os dois!Eu saio do carro e vou em direção ao mercado. O Caio me chama para mim voltar pro carro mas eu ignoro. Entro no mercado e vou matando alguns zumbis com o silenciador. Tinha uns 7 zumbis no andar que eu precisava. Os outros estavam indo em direção ao carro. Eu pego um carrinho e vou jogando tudo dentro. A maioria dos enlatados. Miojo, salada. Peguei alguns doces também e todas as águas que consegui colocar no carrinho. Caio entrou no mercado e veio alguns zumbis atrás dele, ele foi matando. Eu terminei de pegar as coisas e fui pra área da limpeza e peguei alguns panos e muito álcool.
Caio - Ana, minha munição está acabando, me dê cobertura.
Ana - Pede pra sua amiguinha te ajudar. Você não queria tempo, então vai ter !Ele cai no chão. Tem três zumbis indo em direção ao Caio. Ele tenta atirar mas as balas dele acabam. Antes de sair do mercado eu atiro nos três com o silenciador e vou procurar um carro. Acho uma caminhonete de quatro portas do outro lado da rua e vou direto pra lá. Tem um cara morto sem alguns membros no corpo no volante. Eu tiro ele do carro e jogo álcool em tudo e passo o pano rapidamente. Jogo as coisas do carrinho no porta malas e entro no carro. A gasolina está pela metade. Antes de sair com o carro eu vejo a Jaqueline atirando nos zumbis. Ela certava exatamente na cabeça. Depois ela entrou no mercado e ajudou o Caio a pegar as coisas e voltaram pro carro rapidamente. Caio ficou olhando em volta na tentativa de me achar mas não me ve. A Jaqueline vai no volante. Ela liga o carro e se manda. O Caio realmente me abandona.