O Caio me puxa.
Caio - Ana, temos que ir..
Ana - O Felipe..Eu começo a chorar.
Caio - Agora ele é um zumbi, Ana.
Ana - Eu quero ele ! Vou deixar ele junto com o Pedro pra gente achar a cura.. Eu preciso!
Caio - Ana, não..Enquanto o Caio tenta me acalmar alguém abre a porta de ferro. A pessoa começa a jogar várias armas e munições.
Ana - Quem é ?
O Felipe entra e fecha a porta
Ana - Você não virou zumbi !
Felipe - Não rs eu voltei pro carro. Vocês sabiam que no carro do exército normalmente tem armas e munições escondidas ? São para usar na guerra.. Quando eu fechei a porta os zumbis vieram atrás de mim. Foi aí que eu lembrei das armas e corri pro carro.
Ana - E porque você gritou ?
Felipe - Um zumbi agarrou o meu pé e eu fui tentar correr e cai de joelho. Fez um pequeno corte..Caio vira a cara e vai andando.
Ana - Que bom que você está bem !
Ele me abraça e me beija.
Felipe - Vamos..
A gente vai andando por um corredor enorme. Chegando no fim dele tem uma porta na direita e uma na esquerda.
Ana - É qual ?
Felipe - Vamos descobrir..O Felipe abre a porta da direita. Tem um quartinho com algumas coisas. Brinquedos, vassoura, banquinho. Coisas de criança. Eu abro a outra porta. Quando a gente entra, é outro corredor. E dessa vez tem várias outras portas.
Ana - Caralho..
Felipe - A onde o Gui tá ?
Ana - Não sei.. Ele levou o Pedro pra algum sala.. Mas pra saber qual é difícil..
Felipe - O Caio está com ele?
Ana - Sim..O Felipe vai mais pro meio do corredor e grita. Ele chama o nome do Caio e do Guilherme mas nenhum dos dois aparecem ou responde algo.
Ana - Mais que droga! Vamos ficar até amanhã pra abrir todas as portas..
Felipe - Eu gostaria de saber qual é o sentido de tanta porta assim ?
Ana - Eu também..O Felipe começa a abrir as portas. Algumas é sala vazia e outras estão trancadas. Eu lembro do rádio que eu dei pro Caio. Pego o meu imediatamente e chamo ele.
Ana : Caio? Caio! Tá me ouvindo ?
Eu chamei e nada. Eu chamo de novo.
Ana : Caio! Caralho, me responde !
Caio : Oi.
Ana : A onde você tá? Que merda é essa ?
Caio : Estamos na última porta do corredor. É uma vermelha.
Ana : Porque tão longe ?
Caio : Você vai descobrir..Eu vou correndo com o Felipe até lá. Demora uns dois minutos.
Felipe - Pronto. Entra.
Eu entro e o Felipe vem logo atrás. Quando eu olho pra dentro eu vejo uma sala enorme. Tem um vidro com grade separando a sala. O Caio e o Gui estão olhando pra dentro da grade. O Pedro está lá.
Ana - O que é isso ?
Guilherme - Parece ser uma sala de treinamento. Do outro lado do vidro tem alguns alvos. Parece que aqui se treinava o tiro.
Ana - Nossa..Eu dou uma volta na sala e observo algumas coisas. Tem uma mesa com duas cadeiras e dois armários no canto. Tem umas gavetas embutidas na parede. Tudo de ferro.