será???

93 2 1
                                    

Oi sou Katherine, tenho 18 anos e nesse momento terminei de arrumar minhas coisas para ir a casa de praia com minha melhor amiga, ou melhor prefiro chama-la de irmã, minha querida Maya.
Ela me entende, e sabe quando estou mal, ou quando estou bem, e me ajuda sem pestanejar. 
O telefone toca, ao outro lado da linha minha querida e loira Maya fala com a voz mais doce possível.
- Alô Kathe, está pronta? - Ela pergunta toda alegre, e sem nenhum sinal de sono em sua voz.
- Sim Mah estou! - O sono das 6 horas da manhã, ainda existe.

-kathe... vou passar ai daqui uns 20 minutos ta bem?

-Ok Mah te espero bjus até ja.

Terminei de olhar as malas.. finalmente eu iria para a casa da praia com a Mah e finalmente iriamos asós.. agora que somos de maior... de idade e iriamos curtir muito.

----------------------'--
------ minutos mais tarde-------

A campanhia toca é a kah... ufa....

-oiiii vamos logoo... o carro ja ta no ponto vamos....

-vamos.. amor ....
Finalmente praia...... uhuuuuuuuu.

Uma hora e meia.. de carro .. eu ja não aguentava mais... fikar sentada......

2 horas depois........

-finalmente chegamos...ainnnn que bom sair do carro...
Assim que saimos.. eu me espreguissei.. estava de noite e eu e ela estavamos morrendo de sono,e cansaso.. bom. Colocamos as coisas nos quartos e fomos, tomar um banhu..

Mah narrando...
-meu celular tocou era meu victor me chamando pra uma festa.
Disse que iria com uma amiga minha... ele disse que tudo bem.

Katherine narrando...

- sai do banho fikei de toalha mah abriu a porta do quarto..

-kathe se arrume vamos numa festa ta?

-ond vai ser?.perguntei meio desanimAda.

-vai ser aki perto ta se arruma que eu vou pro banho.-saiu do meu quarto.

-bom pensei que a diverção começe. Me arrumei rapido colokei... um shortinho... uma camisetinha...regata... soltei o cabelo... e fiz uma maquiagem leve... estava muito cansada pra fazer uma super maquiagem.
Colokei uma rasteirinha e desci.
Sentei no sofá. A campanhia tocou fui abrir a porta.
Me deparei com loirinho muito lindo na porta com um sorriso perfeito... um olhar que fez minhas pernas bambiarem.

-Oi você deve ser a katherine , não é?

- Oi , sim sou eu mesmo.. e você quem é?

-Prazer meu nome é Victor...mas pode me chamar de vih. Sou amigo da Mah.. vim leva vocês pra festa.

-Bom vih.. entre.. Mah ja vai descer...

-fui fechando a porta. Quando me virei ele estava bem perto de mim...dei um passo pra trás... e falei sente-se. Ele foi sentar e eu estava em sendo o mais gentil e tentando disfarçar. Meu nervoso perto dele.

Minutos depois..........

-Mah desceu... viu Victor e desceu correndo... deu um pulo no colo dele.

-ainn que bom te ver vihh....-falou mah no colo dele.

-eu tava com saudades de você Mah.-ele respondeu todo sorridente.

Mah desceu do colo dele e veio ate mim e disse:

-Vamos no carro dele tabom?

-tudo bem!

-Fomos pro carro Mah fez eu sentar do banco do carona.eu fiquei vermelha.. meio sem graça...mas não deixei que ele notase.

-Olha kathe.. não estranhe se meus amigos forem meio.... -deu uma olhada maliciosa.- meio ousado com as palvras.

-Relaxa.. eu não ligo não...-demos risada...

-asim que descemos do carro... Victor... pegou em minha sintura me guiando pra dentro da casa.- fikei sem jeito...mas aquelas mãos em.minha cintura... eu amei aquilo.mal.o conheço e ele me constrangida.

Conheci varias pessoas tao legais. E me perguntei porque não vim aqui mais cedo.
Estava conversando com uma amiga de mah. Ate que Mah virou pra mim e disse.. Victor mao tirou os olhos de vc. Olhei rapido para a direção de victor. Ele conversava e me olhava sem parar. Fiquei sem graçah.
Parti para pista de dança. E dancei muito foi ficando muito calor. Fui pra varanda da casa.. e me sentei. Na escada.. Victor veio até mim... e se sentou.

-e ai gatinha cansou?-perguntou sorrindo.

-Nào é que esta muito calor... e eu presisei de ar.-ele sorriu.

-Olhou pro céu e disse estrelas lindas neh?

-olhei e realmente estavam lindas. Respondi que sim com a cabeça.

-ficamos converçando muito... com ele... estava me interressando por ele..e sentindo. Como ele era envolvente eu estava encantada com eele. Deitamos na grama.

-posso te fazer uma pergunta?-olhando pra mim.

-sim...claro!- me tremi.

-vamos na praia dar uma volta ?

-fiz que sim.com a cabeça.

- fomos rindo e pulando pela rua.nao sei oque me deu... virei pra ele e disse:

-Vamos entrar nus na agua??-disse sorrindo.

-ah.... sim... ok-ele sorriu.

-tirei minha roupa.. fikei nua... ele me olhou.e eu o chamei corri pra agua ele veio atras. Mergulhei... voltei ele estava atrá de mim.

-você namora?-perguntou chegando perto.

-nào. Sou solteira.

-Se eu fisse algo com vc agora... vc me bateria?-chegando mais perto.

-Depende doque quer fazer-respondi sorrindo.

-E se eu quisesse te beijar agora!.

-...

-Eu estou louco pra fazer isuh desde que vi você..-disse ja perto do meu rosto.

-então porque se segurou até agora?-falei tremendo de frio.

-ele posso?

-si...-antes que eu dissese qualquer coisa ele estava me beijando muito. Eu estava gostando muito... e como.

Então paramos ele viu que ei tremia muito. Saimos da agua fomos pra casa dele.

Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora