......................

38 1 0
                                    

- pode deixar.. e você também com o " Victor".-falou rindo.

- tabom também te amo hahaha- falei gargalhando!

-despedi dela e desliguei o celular. Levantei da cama ,fui descendo a escada. Cheguei na cozinha. Victor estava cozinhando.dei um sorriso.

- Doque esta rindo garota?-perguntou todo metido.

- Nada...acho engraçado um homen desse tamanho de avental de cozinha. Gargalhei.

- ah é.... ?-falou vindo em minha direção.

-eu sai correndo quando ia chegando na sala, capotei no corredor da sala... e ele parou começou a rir eu fiquei seria.

-Desculpa foi engraçado linda!-falou segurando a risada.

-eu olhei e nao resisti, comecei a rir.- e nao parava.

-ele veio me ajudar então o puxei pra que ele caisse.. mas meu plano não deu certo.. ele caiu em cima de mim. E nossos olhos se encontraram. Eu congelei. Senti minha mão ficar fria.

- Sua boca é linda!-ele me disse encarando minha boca.

-Não consegui responder. Apenas pasei a lingua nos lábios,ele foi chegando mais perto. Sua respiração fikou ofegante. Então quando deu por mim estavamos nos beijando outra vez. Que beijo.. minhas pernas tremeram.
Mas fomos interrompidos com a campanhia tocando.
Victor levantou e me ajudou a levantar.

- E foi atender a porta. Era uma garota loira de olhos castanhos claros.estava de shorts e top.

-oi victor meu amor!-disse ela com cara de deboche.

-oi Clara! Quanto tempo.-ele disse sorrindo e cosava a cabeça.

- senti sua falta querido..-disse beijando o canto da boca de Victor.

-olhei e virei de costas fui pra cozinha.não sei porque mas já não gosto dessa tal de Clara,quem é ela pra beijar e ir entrando porta a dentro na casa de Victor.

- Ah oi? Quem é essa vih?-disse ela me olhando de cima a baixo.

- Eu sou Katherine .. e oi também.-respondi de cars feia.

-Prazer.. eu sou a namorada do Victor.-olhou com cara de provocação.

-Ex..namorada Clara.-ele falou meio sem graça.

-É mesmo... Victor parabéns pra vocês.-disse num tom de frieza. Sai da cozinha pisando duro.. e com vontade de esmurrar aquela menina. Entrei no quarto e bati a porta sentei na cama e fiz bico. Victor entrou logo atrás no quarto.

- Oque você tem kathe?-perguntou com tom de voz serio.

-Porque não me disse que tinha alguém?-falei irritada.

-Porque eu não tenhu kathe você ouviu quando eu disse que ela era ex... ex nãao atual!-falou alto.

- Olha você não me deve satisfação não sou sua namorada.-falei saindo do quarto.

-sai andando pela rua...o mais rápido que pude. Mas Victor veio atrás de mim me puxou pelo braço.

- A onde você vai?-ele disse tentando me segurar.

- Vou pra casa.. me solta!- falei com muita raiva.

- Para com isso katherine!..

- me soltei dele e continuei andando cheguei em casa... subi pro quarto tirei toda aquela roupa... e vesti minhas roupas.coloquei a roupa que Victor me emprestou em uma sacola.. sai andando até a casa dele toquei a campanhia.

-voltou foi?-falou com tom sarcastico.

- entreguei a sacola pra ele.. ue volte com sua namlradinha. Antes que eu me virase ele me puxou pela cintura. Fechou a porta me preensou na parede e me beijou forte. Fiquei mole tentei resistir.

-para de reistir... eu sei que você também quer.-susurrou no meu ouvido.

-ele voltou a beijar minha boca... segurou firme em minha cintura. Eu fiquei mole coloquei a mão em sua nuca. E passei a unha de leve. As coisas foram ficando quentes então consigui parar de beija-lo.

-oque foi? Não ta bom?-ele perguntou ofegante.

- Não.. está muito bom..mas esta muito cedo pra termos algo logo asim de primeira.-falei tremendo.

- Ele sorriu.. esta certo...concordo com você- falou mordendo minha boca.

- Tenho que ir pra casa.-falei me desgrudando dele.

- Esta bem... volte logo princesa!.-falou mordendo a boca.

- ok eu voltarei..-falei abrindo a porta.

- Fui dar um beijo em seu rosto..ele virou e acabei beijando sua boca dinovo.

-Espertinho- falei sorrindo.ele riu junto.nos despedimos e eu sai.

Uma semana depois.........

Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora