....nosso momento...

28 0 0
                                    

Senti meu coração quase explodir.. está tudo acontecendo sozinho... eu estava completamente perdida em seus braços. Os beijos... quando ele começou a me penetrar.... quase perdi o folego... suas mãos... passeavam pelo meu corpo... ele me tinha na palma das mãos.., ele puxou o lencol sobre nossos corpos... meus olhos reviraram... segurei o gemido... que saiu em arranhões na costa de Victor... meu menino. Parecia que o mundo tinha parado .. só eu e o Vih existiamos no momento... victor me levantou... com movimentos leves me encostou na parede... fizemos de péh. Meu folego quase se acabou... Victor... gemia baixinho em meu ouvido. Voltamos pra cama inverti as posições... eu estava por cima desta vez. As mãos de Victor apertavam minha cintura. Foi incrivel no final. Victor me abraçou durmimos de conchinha.

No dia seguinte...

- acordei com beijinhos em meu pescoço. Sorri de olhos fechados.

- Acorda amor... levanta linda...-sussurou Victor no meu ouvido.

- Não quero levanta amor....- falei sussurando.

- Vão vim procurar agente amor... vamos...- Victor falou sorrindo.

-Ta chuvendo amor?-

- Sim amor..se quiser ficar... fica eu pego café pra nois dois.. oque acha?-victor falou no meu ouvido.

- ta otimo amor.- victor me deu um selinho e saiu. Voltei a dormi.

- amor ..amooor ...princesa...acorda!-victor falou beijando minha boca de leve.

-ain acordei amor to aqui...- falei rindo.

- Amod levanta... fiz um cafézinho pra nois - falou rindo.

- ainnn.... bocejei cosei os olhos.- onde esta a Mah o Guh E o Tom.??

- Não sei não os encontrei.- falou meio serio.

Tomamos café... nos vestimos lavamos louça. Vih sentou na sala e foi ver tv eu fui direto tomar um banho. E não parei de sorrir lembrando da monha primeira noite, ain...respirei fundo varias vezes mordi meu lábio inferior... sai com os cabelos molhados fui me trocar.

Victor narrando...

- Que noite incrivél... fui o seu primeiro homen. Foi tudo perfeitamente perfeito..estou amando essa menina... aquela pele morena... aqueles olhos negros... aquela boquinha gostosa...aquele cabelo liso pretinho...aquele corpo de boneca. Ain oque ela fez comigo.. ela me faz quere-lá sempre... quero ela só ela... minha princesinha linda. Mesmo sendo tão pequena tomou conta do meu pensamento, e do meu coração.
EU AMO AQUELA NANICA.

Katherine narrando...

- Ai... terminei agora vou me arrumar e descer. Que chuva boa pra durmir.

Horas depois...

Katherine narrando...

- já é quase 18:00 e ninguén chegou estou preoculpada Victor caiu no sono e não acorda nem que a casa caia em cima dele.

Telefone de Victor tocou olhei

Numero restrito...

- alô?- perguntei

- alô... Victor onde você esta?-uma.voz feminina respondeu.

- Quem.é?-respondi

- Sou Angel...noiva de Victor... onde ele esta?-falou com.tom.preoculpado.

- Vou chama-lo.-respondi sendo seca.

- Victor...acorda.... Victorr....acordaaa.... VICTOOORR ACORDAA MERDA!-ja estava irrirada.

- Oque foi ? - Victor levantou assustado.

- Sua noivinha esta na droga do telefone.- joguei o telefone no sofá. Virei as costas e sai pisando duro. Como ele pode fazer isso comigo...mentiu esta noivo e mentiu pra mim, eu sou uma troxa mesmo. Tranquei a porta do quarto... deitei na cama enfiei a cara no travesseiro.

- kathe... abre a porta.... kathe...deixa eu te explicar.- victor estava gritando e batendo na porta.

Victor narrando..

- Eu não acredito que minha prima fez isso... mas que droga ela estragou tudo. Kathe vai pensar que eu menti pra ela.. ainn que raiva da Angel....porque ela fez isso.!

Três dias depois...

Katherine narrando...

- Já se passaram.três dias que não falo com.. Victor, bom depois da última fiquei.. com tanta raiva. Mas já passou, não tenho coragem de ser a primeira a voltara falar..ele que venha falar comigo, não vou ser idiota de cair na besteira de correr atrás dele.

12:30.... hora do almoço...

Katherine narrando...

- bom não sei oque fazer hoje não vai ter ninguém em casa.. acho que nem vou almoçar. Escuto barulhos na porta...ah não é o Victor. Apesar de estarmos tecnicamente morrando na mesma casa não vou falar nada com ele.

Victor narrando....
- Presiso falar com ela... não comsigo ficar sem essa insuportavel...teimosa...ciúmenta...pirrasenta...meiga..linda...fofa...amavel...docil. ain...presiso dela e não parar de falar com ela enquanto ela não me ouvir.

-kathe...presisamos conversar- falei em tom.de intimação.

- Não temos nada pra converçar- kathe estava seria.

- Não to nem ai se você não vai falar mas vai me ouvir.Angel é minha prima ela sempre fala isso pra espantar qualquer minina que fique dando em cima de mim, eu não tenho noiva meu amor só tenho você... por favor me desculpa vai não queria te magoar.

-Ela se virou olhou seria pra mim.. me olhou.. ficou na pontinha do péh e me beijou. Segurei naquela cinturinha fina e a abracei.. forte aquela nanica linda!.

Katherine narrando...

- Ain ele me falando com aquele jeitinho doce de ser... sabia que eu tinha ezagerado com ele. Por isso a raiva passou tão rapido.
Aquele grandão idiota..teimoso..marrento... lindo...fofo..meigo...meu banquelinho azedo.. lindo... pera já falei lindo.

Horas mais tarde...

Katherine narrando...

- Victor e eu estavamos sentados no sofá cantando música no antigas...e rindo muito.
Até que eu fui pra cozinha e fui fazer um lanche. Victor não resisti e vem me abraçar por trá na cozinha. E beijar meu pescoço. Não é que eu não goste mas é que ele. Me faz arrepiar muito facil... e eu perco a noção...então tenhu que me controlar.

- Amor deixa o lanche pra depois vai...me dá um beijo vai..- victor falou puxando minha orelha.

- Amor deixa eu termina o lanche e dou quantos beijos você quiser.. mas me deixe acabar se não vou arrancar meu dedo fora amor.- falei rindo.

- ain então anda logo amor...vai- victor falou me soltando e encostando na pia.

- peguei dois copos e um refrigerante na geladeira..vi que tinha catuaba.. peguei e quando fui colocar no copo victor tomou da minha mão.

- Ei.. oque pensa que ta fazendo??- perguntei encarando Victor.

-Você não vai bebê nadinha.- falou colocando a garrafa na geladeira.

- afs.. seu chato.- fiz bico.

- Vem aqui bicudinha.- victor me puxou pela cintura.me dava um selinho fazendo careta.

- comecei a dar risada.ele me beijou docinho e apertou minha bunda. E eu estremssi toda.. ele não parou..até que a campanhia tocou.

Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora