....uma prova de amor....

29 0 0
                                    

Katherine narrando...

-Pronto ja avisei tom.. agora podeemos ir. Eu estava preoculpada com Victor...ele por mais cabeça dura que seje.... ou por mais que tenha errado comigo... eu ainda o amo... e não consigo ficar com a ideia que ele esta mal dentro de um quarto... talves seje por minha causa, mas mesmo assim eu não acho justo. Chegamos na casa de Victor... Allan me levou até o quarto dele, abri a porta ele tava sentado proximo a janela e nem me viu entrar.fechei a porta e fui em sua diração.

-Victor... você esta bem??.-falei olhando para seu rosto.

- Porque você veio aqui?.-Victor estava olhando fixamemte em meus olhos.

- Estou preoculpada com você... você sumiu derrepente...--Falei mei gaga.

-Porque se preoculpar com.um bosta como eu?? .-Victor começou a chorar.

- Pare com isso Victor... você não é um bosta você é um cara incrivél...- Falei passando a mão em seu rosto.

- Kathe presiso te contar uma coisa... mas não me entenda mal..-Victor segurou em minhas mãos.

-Está bem...pode contar , estou aquei pra te ouvir.-falei com o coração meio disparado.

-Quando eu e Bruna namoravamos...ela era muito seca comigo... mas eu gostava muito dela, com tempo o sentimento foi se desgastando e eu desisdi acabar com com tudo. Já se faz 4 meses que terminamos... e ontem eu estava falando com a Mãe de Bruna.. e ela me contou que bruna estava grávida de mim.. e abortou o bebê. Eu quis saber porque ela fez aquilo.. e ela me disse que jamais iria querer um filho....principalmente se fosse meu... disse que eu não prestaca que era louco. E que não merecia nada de bom...na minha vida.-Victor desabou.

-Fiquei parada por um momento em silêncio, eu estava digerindo a História. - Victor...se ela abortou o bebê não foi por sua culpa...ela talves não estivesse pronta pra ser mãe...nem.muito menos... criar um filho sozinha.. a culpa não foi sua... na hora certa com a garota certa você vai ter um filho com quem te ama e esteje com você. Fica calmo.. tabem?.-falei pegando em seu rosto. O abraçei. Deitamos em sua cama e ficamos conversando..ouvi a barriga do Vih roncar, levantei...e puxei Victor...para ir na cozinha ele apenas me acompanhou... fizemos um lanche.. e sentamos na sala. A mãe de Victor chegou nos viu no sofâ imediatamente agarrou Victor.. perguntando se ele ja estava bem... e o beijava o abraçava. Eu me levantei sorri e estava saindo de fininho... Victor me chamou.... foi ela mãe... que me fez descer. Olhei já com as buchechas vermelhas.. ela veio me abraçou disse varias vezes obrigado... eu não sabi oque dizer além de magina. Ela e Victor não me deixaram ir embora... me chamaram pra comer... a mãe de Victor falou que iria fazer algo pra mim bem especial, eu estava morrendo de vergonha. Victor sentou comigo na sala... e continuamos a conversar.

Horas mais tarde...

Katherine narrando...

-Depois de conversarmos fomos jantar... a mãe de Victor fez, escondidinho de carne seca... eu amooo escondidinho de carne seca. E só Victor e Tom sabiam sobre isso... jantamos.. e fomos lavar a louça a mãe de Victor foi tomar banho. Eu e vih guardamos e organizamos tudo limpamos tudo. Assim que acabou fui querer ir embora.

- Ta loca,? Olha a a chuva lá fora... você vai ficar ensopada.- Victor apontou pra janela.

-Ain oque eu faço?, -falei cosando a cabeça.

- Passa essa noite aqui comigo?, por favor?.-Victor olhou estremamente dentro dos meus olhos.

- Não quero incomodar...-falei ainda com os olhos no dele.

- Fica avisa Mah que vai durmir aqui hoje.. por favor...-Victor deu um sorriso lindo.

- Esta bem eu vou ligar pra ela e avisar.- sorri de canto. Liguei pra Mah avisando onde eu estava. Ela sorriu e disse que por ela tudo bem, Victor e eu fomos escolher um filme... eu resolvi ver cinquenta tons de cinza... Victor sorriu.

-Otima escolha em... querdinha..

- hahaha eu sei... - eu dava risadas sem graça. Colocamos e eu sentei com as pernas no sofá. Victor parou o filme.

- Vamos ver no meu quarto ?-falou me olhando de cima a baixo.

- Esta..bem..vamos- falei toda vermelha. Chegamos em seu quarto deitamos coloquei minhas pernas nas pernas de Victor , na metade do filme... Victor apertou minha coxa.

- Ei vih olha presta atenção.. lá no filme.-falei com. Os olhos fixos na tv.

- Oxi eu não fiz nada.-Victor sorriu de leve. - vem cah deixa eu te contar uma coisa. Quando cheguei perto Victor me puxou pela cintura.. e começou a me beijar e beijar meu pescoço.

-Você quer mesmo?.-falei olhando pra Victor.

- Sim.. e muito..-Victor me beijou.

-Ele foi tirando minha roupa...beijando meu pescoço...
Eu o arranhava muito.. ele foi descendo...e beijando cada vez mais meu corpo.... eu me arrepiava ele me olhava e sorria. Tirou completamente a minhas roupas e ele também tirou. Foi me beijando até em baixo.. beijou minha coxas....e subiu beijando... beijou minha boca.. mordeu minha boca... e apertava minha bunda... beijava meu pescoço.. ele voutou a descer beijando meu corpo... até que chegou em minha menina.. Victor nunca tinha feito aquilo, ele estava me chupando... e passando a ligua... ele apertava minhas coxas eu peguei e segurava suas mãos.... cada vez mais ele era mais intenso. Soltei sua mãos...e segurei no lençol eu me inpinava toda... e revirava os olhos. Pedi pra ele parase... puxei seu cabelo... e acabei gemendo alto. Ele parou e veio subindo me beijando... olhei em.seus olhos.. ele deu um sorriso semvergonha.. e me beijou... subiu em cima de mim e começou a encaixar...devagar. Sinceramente ele me deixa maluca perco o controle.. da boca pra fora eu que ele pare mas meu corpo e meu coraçao gritam pra ele continuar. Victor me levantou... me grudou na parede e fizemos de pêh... eu o arranhei com.força que ele...se contorceu... voltamos pra cama.... terminamos. Deitei no peito dele.. ouvi seu coraçào acelerado... exatamente como o meu.

-Vamos tomar um banho amor?-Victor me olhou

- Sim vamos... .- falei olhando pra ele...

Continua....

Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora