........................

35 1 0
                                    

-depois de uma semana indo em festas na praia me divertindo muito decidi descansar um pouco...ter um.dia só pra mim. Mah foi pra uma festa com o novo namorado  Gustavo, ele é divertido e o considero um amigo....não um mega blaster ultra... amigo pra mim. Bom ela esta na casa dele  desde ontem ela não volta hoje não hahaha.

-deitei no sofá... estava vendo tv... quando meu celular  fez barulho  olhei era meu grande amigo...  Tom.. eu o chamo de tonzinho...kkk.

"Oi kathe que saudade que estou de você.... quanto tempo não nos falamos...em??? Você me prometeu um passeio no paque e disse que eu poderia cobrar em.... bom estou morrendo de saudade quando você tiver um tempinho sua folgada... e me liga.. to mandando hahah sinto sua falta sua ridicula feia nojenta...
Te amodeio hahah bjus..."

-aiain kkkk esse tom que saudade de chingar de brincar de simplesmente só nao falar nada e rir ao seu lado. Bom vou ligar pra ele.

.....................
.  .............
....................

-alô?

-alô, tom? Sou eu  seu idiota kathe!..

-oi sua cadela ridicula...que saudade de vc...

RIMOS...kkk

-me diz como você esta ?? -diz tom.

-ah eu to na praia... nossa tenhu tantas coisa pra te contar... você vai desacreditar.

Duas horas e meia depois....

-depois de contar  tantas novidades para... o tom.. cansei de falar  e quando percebi wud ja estava escurecendo. Fui tomar um banho e  relaxar... sai do banho estava de toalha a campanhia tocou. Pensei comigo quem será?!   Desci de cabelo molhado, e a toalha enrolada no corpo. Abri e tomei um susto. Era o Victor com um sorriso enorme na cara me encarando de cima a baixo.

- Oi linda! Posso entrar?-perguntou olhando meu corpo.

-balancei a cabeça em sinal de sim.

-olha vou me trocar,jaja eu venho ok?-falei  meio   envergonhada mas gostei porque vi que eu o provoquei.

-sim vai lá... por não presisava se vestir mas... se você quer vai lá!-victor respondeu dando um sorriso meio sem vergonha.

-subi as escadas  correndo.

Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora