primeiro grande passo...

19 0 0
                                    

Katherine narrando...

-chegamos em casa... eu e Victor tiramos as roupas.. e fomos durmir. Ja era umas 18:00 da noite.. estavamos exaustos.  Derrepente...  escultamos barulhos na porta estava tecnicamente espancando a porta era Tom batendo com as muletas, Victor deu um pulo da cama e foi até a porta.

-QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AI QUE NÃO ABREM.-Tom estava irritado.

-MAS QUE MERDA AGEBTE TAVA DESCANSANDO QUE DROGA... E SE TIVESSEMOS FAZENDO ALGO NÃO É DA SUA CONTA!.-Victor  ia pra cima de Tom.

-CHEGAAAAAA QUEE MERDAAA...  VOCÊS NÃO PODEM CALA A BOCAAAA... VAI PRO QUARTO  TOM AGORA VICTOR ENTRA AGORA..!.-falei  mais nervosa doque de costume se calaram e cada um entrou no  quarto. Entrei atras de Victor .

-Porque toda essa gritaria vocês me deixam surtaďa eu quero durmir. Deitei na cama e apaguei.

14:00 da tarde...

Victor narrando...

- Vou fazer  um cafê da manha pra kathe..  ela marece...minha princessinha..linda vou caprichar ,depois de ontem é o  minimo  que  eu posso fazer. fui até o quarto , ela parecia um anjo durmindo.  Mexi em seu cabelo... acariciei seu rosto.

- Princesa acorda.... ei..-beijei seus labios.

- humm....continua beijando acho que to durmindo ainda.-katherine falou fazendo bico.

- tabom...  .- a beijei gostoso.

- humm  que cheiro gostoso de pão....e de  cafê..- kathe se expreguissou.

- Fiz cafê pra gente amor...-beijei sua testa.

-Nossa amor... que rosa lindaa....-kathe sorriu.

-É pra você... e me desculpe por ontem eu também estava cansado e   Tom me tirou do serio ,desculpa.-olhei  meio triste.

-Claro.. que desculpo meu amor... vem cá.-kathe me abraçou.

Katherine narrando...

- ain que fofo... ele fez tudo pra mim que lindo... bom vou aproveita jaja tenho quebir falar com Tom. Tomei cafê com Victor  o beijei me troquei...e enquanto...Victor estava...  lavando louça. Fui até o quarto de Tom, abri a porta. 

- Tom.. ta acordado.??.-falei olhando ele na cama.- Tommmm???

- To acordado já.- Tom parecia bravo.

- Você  quer tomar cafê??-falei sendo na beirada da cama.

-Quero...-Tom falou mais manso.

- vou trazer pra você tabem?.-Falei colocando a mao em sua canela.me levantei.

-Kathee espera.-Tom.se sentou na cama.- me Desculpa por Ontem?.

- Tudo bem... ta desculpado ja passou..- falei sorrindo de canto.

- me da um abraço?-Tom esticous os braços. Eu o abracei  beijei seu rosto e sai  do quarto dele 

Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora