....tudo que é bom dura pouco.

23 0 0
                                    

Depois da noite .. incrivel que eu e Victor tivemos. Eu voltei pra casa, eu tinha que cuidar de Ravena.. minha pequenina.

Um mês depois...

Katherine narrando...

- hoje é o anivérsario.. de Tom... acho que vou preparar uma festa surpresa pra ele... apesar de não estarmos nos falando ele continua sendo meu melhor amigo... e agora que está namorando ele esta tão feliz, não quero que ele pense que o esqueci porque querendo ou não ele é tudo pra mim.

- Alô ?- Marisa mã de Tom.

- alô oi... tia tudo bem? Sou eu kathe.-katherine.

- Tudo kathe como você esta?- marisa.

-Sim estou bem... bom quero fazer uma festinha pro Tom... e queria te pedir pra me ajudar a comprar tudo pra ele?-ketherine.

- Sim claro sei exatamente onde comprar tudo pra caprichar e e é bem baratinho.-Marisa.

-Tabem.. vou passar ai depois do almoço pode ser?-katherine.

Duas horas mais tarde.....

Katherine narrando...

- Chegamos cheias de sacolas, tinhamos milhares de coisas pra fazer até as 22:30 quando Tom chega, chamamos uns amigos os irmaos de Tom ( Brenno, Nicolas, Junior) e sua irmã (Lauren). Todos estavam colaborando... cada detalhe cada segundo era precioso. Meu amigo Diego estava de vigia em Tom caso ele fosse pra casa mais cedo ele me ligaria.. arrumamos a casa... inteira... todos os amigos de Tom os que eu conhecia e os que eu nào conhecia eu liguei convidando todos pra virem comemorar os 19 anos de Tom.
Estava tudo pronto todos estavam comendo e esperando Tom chegar... deixei o mais simples pra Tia Marisa terminar, subi correndo tomei um banho... vesti o vestido que Tom tinha me dado de presente de anivérsario azul bebê e com detalhes de flores brancas e rendado prendi meu cabelo de lado coloquei uma presilha de flor azul bebê sapatilha preta e desci.
Meu celular vibrou, era uma mensagem de Diego.

" kathe o Tom esta indo pra casa... estou saindo dc moto e vou chegar primeiro que ele prepare todo mundo pra gritar surpresa"

Diego.

Sai correndo desci e falei se preparem Tom ta chegando apaguem as luzes corre corre.
As luzes se apagaram ouvimos o carrp de Tom encostar na frente da casa, acendi as velinhas peguei o bolo, eu estava nervosa. Aporta abriu e.....
PARABÉNSS PRA VOCÊ NESSAA DATA QUERIDA... MUITA FELICIDADES... MUITOS ANOSS DE VIDAA. Fui andando até Tom que estava meio bobo com a surpresa inesperada.. quando me viu chegando perto com o bolo em mãos pra ele poder assoprar as velinhas. Vi os olhos de Tom brilharem... cheios de lagrimas, ele assoprou as velinhas as luzes se acenderam. E ele não parava de sorrir fomos pra cozinha cortar o bolo.

-PRA QUEM VAI O PRIMEIRO PEDAÇO??- todos gritaram.

- bom o primeiro pedaço.. vai pra alguém que amo demais.-Tom falou vermelho.- vaiii pra minha mãezinhaa.

-PUXA SACOOO.. PUXA SACOOO PUXA SACO... AEEEEEEE!-todos gritaram.

-Coloquei umas músicas eletronicas todos começaram a dançar até a mãe de Tom estava dançando. Fui dançar com ela e rimos muito com uns passinhos antigos que ela quis me ensinar, mudei o cd e coloquei meu pen-drive com músicas antigas e ficamos dançando fui até o terraso olhar a noite. A lua estava linda era lua nova.

-Obrigado por lembrar-Tom chegou atrás de mim sorrindo.

-Você é meu melhor amigo não posso esquecer nunca..mesmo você e eu não estando falando direitinho com você.. mesmo assim não podia deixar passar em vão.-falei sorrindo.

Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora