-eles ficaram serios.
Meu telefone começou a tocar atendi era Mah.- Alô.. Mah onde você amor?-falei sorrindo.
- Alô...katherine... sou eu o gustavo..
- Oque você esta fazendo com o telefone da Mah?.
- É... que....
- É que oque??? Aconteceu alguma coisa gustavo???
- Estavamos indo pra casa... quando a Mah perdeu o controle do carro e bateu em outros carros... estou no hospital não sei oque fazer kathe... eu to deseperado.-gustavo estava chorando.
- Você esta bem? Que hospital vocês estão?
- Estamos no hospital do centro. Eu to bem......mas..... ela....vem prá eu te conto tudo quando chegar.
- Esta bem já estou indo. Tchau.
Desliguei o telefone subi no quarto correndo. Tom e Victor subiram atrás entraram no quarto e me perguntaram oque houve?... eu andava de um lado pro outro. Inquieta.. Victor se aproximou. E me abraçou.. não sei porque mas naquele abraço eu desabei.. comesei a chorar ele me pegou no colo Tom me trouxe água com açúcar pra eu me acalmar. Conte oque guh tinha falado e eu estava com medo de perder minha melhor amiga... ela era minha maninha não poderia perde-la eu não suportaria.- Ei estamos aqui com você... eu e Tom..-Victor disse com os olhos cheios de lagrimas.
Tom segurou em meu queixo levantou enchugou minhas lagrimas beijou meu rosto.
-Se arruma eu e Victor estamos te esperando pra irmos lá em baixo.tabom?-disse sorrindo de canto da boca.
-Está bem.
-Eles sairam do quarto coloquei uma calça... uma blusinha. Uma sapatinha fiz uma trança inbutida e escovei os dentes.
Victor narrando...
- Eu não sei porque... mas me cortou o coração ver kathe chorar. Senti vontade de protejela de abraça-la e fazer ela parar de chorar. Agora nào estamos falando de nós e sim de Maya.. minha amiga.Tom narrando..
- Não suporto ver kathe chorar... aparece que meu peito vai explodir.. quero abraça-la dar meu ombra pra ela chorar. Não posso deixa-la presiso dela.
Katherine narrando...
- Desci as escadas... pedi pra que Victor nos levasse no hospital.. Tom.foi comigo no banco de trás do carro. Eu não consegui conter as lágrimas. Mas estava bem por ter Tom.perto de mim finalmente por estar bem perto de mim.
-chegamos no hospital encontrei gustavo com alguns curativos leves...na testa e nos braços... cheguei perto os abraçei e ele caiu em prantos segurei as lagrimas pra tentar dar forças pra ele. Sentamos na sala de espera. O médico veio ao nosso encontro.
- Vocês são os parentes de maya?
- balançamos a cabeça em sinal de sim.
- Bom ela esta bem.. teve uma fratura na perna mas já esta bem..
-Pedi pra ir ve-la entrei no quarto e a vi.
-kathe? Onde que eu to?
- Está no hospital você bateu o carro. Mas esta bem..vai sobreviver.
- Onde esta gustav0? Els esta bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será To Amando Mesmo???
Teen FictionEstou encantadaa... seu jeito me facina e sorriso me alucina... esse seu jeitinho me conquista que faz delirar... cada toque cada palavra... quero sentir você quero estar com vc... agora que sou maior...achei que minha vida estava atrasada mas ela...