continua....

29 0 0
                                    

- Victor me pegou no colo... e me levou para o banheiro..me abraçou.... forte ao abrir o chuveiro. Apenas nos beijamos. Victor nào parava de dizer que me amava... senti meu coração quase explodiu... de tanta alegria ao ouvir...ele sussurando. Saimos do banho... nos vestimos fomos deitei na cama... e Victor foi até a cozinha.. fez um lanche e subiu para o quarto comemos...e eu vesti uma blusa dele... e desci. Para colocar as coisas na pia,é subi fui até o quarto Victor estava na cama me olhando.. deitei ao seu lado e adormecemos.

Semanas mais tarde....

Victor narrando...

-Hoje é o dia... não aguento ficar sem ela.. então, hoje vou pedir kathe em namoro.... ja vai fazer 10 meses que estamos juntos e não estamos kkk... quero ela oficialmente sendo minha... Eu Amo essa minina...ela não como todas as garotas ela é única pra mim... não sei oque ela tem, mas o jeito me domina o seu sorriso me alucina..com um jeito de menina que me faz ficar bobo.

Katherine narrando...

- Eu não oque será que Victor quer me contar ja se faz quase 10 meses que estamos tão perto mas ao mesmo tempo tãp longi... não sei mas ele é um menino doce... tão cabeça dura... teimoso...ciúmento, mas ele me faz tão feliz.. que não sei mais me imaginar sem esse menino.

14:30 da tarde

Victor narrando...

- Vou caprichar na produção..coloquei uma camisa pollo preta.. uma calça jeans azul escuro.. sapaténis preto, passei gel no cabelo fiz um topete... passei meu perfume coloquei meu relógio e to pronto agora é só ir buscar minha princesa.

Katherine narrando...

-Ai Victor já estava chegando... e eu to quase pronta...vesti meu vestidinho florido... fiz uma maquiagem levissima batom vermelho... coloquei meu sapato preto... com um lacinho branco.. prendi o lado direito do meu cabelo.. fiz uma trancinha inbutida e prendi com uma presilia com uma flor branca... coloquei uma parte do cabelo pra frente. Peguei uma bolsinha pequena coloquei um brinco de rosas dourados.

Dinnn dong...

- ai é o Victor coloquei um perfume e desci rapido as escadas... dei mais uma olhada no espelho da banheiro e fui até a porta Abri.

-Nossa... como você está linda amor...-Victor estava sorrindo.

- você também caprichou na roupa na produção... ta mais lindo querido... e que perfume maravilhoso amor.- falei chegando perto.

- Você trouxe seu baton n bolsa?-Victor puxou minha cintura me colando em seu corpo.

- Sim porque?-falei sorrindo

- Vai presisar retocar. Victor começou a me beijar, meu baton ficou todo na boca dele... hahah. Entramos no carro tirei um lencinho que retira qualquer vestigionde baton.. passei na boca do vih tirando o baton ele sorria e eu tambem, tirei os borros de minha boca e repassei o baton.

30 minutos depois...

-Chegamos em um restaurante.. Victor estacionou o carro saiu rapido e abriu a porta do carro pra mim. Abriu sorrindo fechou a porta entramos. Victor tinha feito uma reserva no restaurante.. e o garson nos levou até nossa mesa. Outro garson veio nos trouxe o cardapio olhando o cardapio. Fiz meu pedido.. Victor também. Comemos rimos muito então o garson trouxe um prato tampado. Olhei pra Victor.

-você pediu sobremessa?-olhei rindo.

-Na verdade não, é uma surpresa. Victor se levantou.. veio até o meu lado.. segurou minha mão.. abriu o prato. Tinha duas alianças. Eu arregalei os olhos.

-katherine você quer see minha namorada?- Victor se ajoelhou. Uma emoção me tomou meus olhos se encheram de lágrimas.

-Simm clarooo que simmmm.... -falei beijando sua boca. Victor colocou a aliança em meu dedo, eu peguei a outra aliança e coloquei no dedo dele. Todos no restaurante bateram palmas... eu fiquei vermelha..me senti dentro de filmes antigos de romance.

Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora