...........

25 0 0
                                    

Tom narrando..

-Ela é linda mal... a vejo e ja quase a mato.. meu Deus vou tentar ajudar ela enquando estou bem perto dela vou aproveitar. Prineiro presiso compensa-la pelo grande mico que cometi logo ao ve-lá.

Katherine narrando.

-quem diria que eu iria conhecer ele em um assidente repentino. Que me fez rir e esquecer que as horas estavam passando. E eu nao queria deixar Tom sozinho.eu estava pronta pra poder sair com Victor.

Victor narrando...

-ufa! Hoje eu vou caprichar na roupa e escolher bem o lugar. Não sei porque estou tão ansioso pra ve-la. É esquisito. Bom vou pegar o carro.

Katherine narrando...
-meu Deus é a campanhia.Tom foi atender. E agora presiso sair correndo.

-Oi...-falou Victor encarando Tom.

- Oi.. esta procurando algo?- Falou tom de cara feia.

-Sim vim buscar kathe...ela esta?-victor falou ja entrando.

- E você é oque dela...?- perguntou tom o encarando.

- Desde quando isso é da sua conta?- falou victor com.um.tom.meio sarcastico.

-.....

-Oi oi.... meninos aconteceu algo por aqui??- falei com um tom irritado.os dois me olharam e me adimiraram.

- Você esta linda.-falaram juntos.

-entao hoje vamos todo mundo ver filme. Sinto muito vi mas.... o Tom é meu amigo e não vou deixa-lo sozinho a ver navios.

- Tudo bem... eu não me importo desde eu esteje com você.-Victor olhou para Tom na hora de responder que ficou com um olhar furioso.

- Fui na sala e os chamei.. vamos assistir qual filme?

- Você escolhe kathe.- disse Tom sorrindo e me abraçando por trás.

-fiquei sem jeito Victor... chegou perto e perguntou se tinha pipoca. Respondi que sim.ele foi ate a cozinha. Depois de uns instantes deixei Tom arrumando o dvd e fui até a cozinha.encontrei Victor estourando pipocas sem camisa.

-Oi princesa a pipoca ta quase pronta... tem uma basia pra colocar?-disse sorrindo pra mim.

- meus olhos não sairam daquele peitoral...sarado e aqueles braços musculossos.
Virei de costas olhei para o armario e abri a porta me estiquei e senti uma mão em minha cintura me ajudando a pegar. Era victor... gelei senti um frio na barriga.

- Virei e agradeci.- ele pegou e me deu um selinho. Sorri de canto coloquei a pipoca na basia e fomos pra sala. Tom estava no canto do sofá olhamdo eu e Victor chegando.
Ele estava sério nos olhando.

-eu sentei ao lado de Tom. E adivinhem Victor sentou do outro lado.fiquei desconfortavel. Mas notei que Victor estava querendo provocar Tom. E colocou seu braço envolta de mim. Fingi que nao tinha notado. Tom.pegou em minha mão e a beijou olhei e sorri. Victor tirou o braço na hora. Olhei pra eles.. e levantei fui até a cozinha. Tom foi atrás.

-Achei que hoje você ia ficar aqui comigo sem intrusos!.-ele disse me olhando serio.

- Bom eu também queria curtir a noite pra zuarmos mas. Eu não sabia que você iri vir.-falei meio irônica. Ele sorriu eu também pegamos suco e fomos pra sala de braços dados.

- E Victor o encarou.. sentei na poltrona deixado eles um ao lado do outro. Notei que ficaram com raiva..mas eu estava adorando aquilo.

Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora