.....agora pronto...

31 0 0
                                    

Fui até a porta ver quem era. Não acreditei noque eu estava olhando. Tom estava caido na porta de casa.. completamente alcoolizado.

-Oi meu nome é Allan... desculpe se eu estiver atrapalhando mas não podia deixa-lo nesee estado na rua.-falou meio assustado.

- Allan oque você esta fazendo aqui?-Victor foi ao seu encontro e o abraçou.

- Vocês se conhecem?-falei fazend careta.

-Sim e muito.. ne maninho!-Victor falou sorrindo.

- Maninho?-eu não sabi que você tinha irmào.- fiquei chocada.

- Tabem depois me contam agora me ajudem a leva-lo pro chuveiro por favor?.

- eles pegaram Tom e o levaram para o chuveiro, deixaram no gelado e deram banhu nele eu fui preparar um cafê bem forte pra ele tomar.
Victor e Allan desceram Victor me beijou e eu subi. Cheguei no quarto Tom estava de cueca na cama e alucinando.

- Tom.beba isso vai..- falei colocando a xícará em sua boca. Dei o cafê fiz uma caricia em seu rosto e fui descendo devagar em silêncio.ouvi Victor e Allan conversando.

-Então por isso você andou tão sumido,estava com.um rabo de saia na sua cola?- allan disse debochando de Victor.

- Eu não estava com um rabo de saia,é o rabo de saia.... eu não sei oque kathe tem ta legal.. mas ela me encanta, me facina,eu sei lá....mas ela não é só mais uma pra mim.-falou com uma voz doce.

- É deu pra notar... e quando ela vai ver nossos familia?.. mamãe esta morrendo de saudades de você.-allan.estava serio.

-Eu já vou apresenta-la ,primeiro presiso perdi-lá em namoro... e vai ser... breve - Victor estava sorrindo.

- Bom já dei o cafê pro Tom...quando ele acordar vai ficar com.as orelhas quentes de tanto que vou falar com ele.. onde já se viu chegar nesse estado em casa. - eu estava meio irritada.

- Amor calma.... pra tudo tem uma primeira vez.- Victor falou bem calmo.

-Calma calma nada... ele vai ficar surdo de tanta bronca que vou dar nele.-falei socando a xícará na pia.

-Mah e Guh chegaram.estavam sorrindo.

-kathe... eu vi o meu bebê..- falou me abraçando.

- Cade a ultrasson Mah eu quero ver também.-falei com a mào em sua barriguinha.

-olhei a ultrassom e chorei... que coisinha pequenina fofa... ain que lindinhoo...♡♡

Horas depois...........

-Fui até o quarto de Tom.. ele estava acordado. Sentei do seu lado na cama.

- você esta bem?- falei olhando seria pra ele.

-Sim.. estou com a cabeça explodindo.-Tom pressionava a cabeça com as mãos.

-Vou pegar um rémedio pra você.-falei pegando o remedio na bolsinha. Coloquei o remedio na boca dele.

- Descanse!- olhei com raiva. Tom segurou em meu braço. E deitou em meu colo.. fica aqui comigo.

-Estava preoculpada nunca tinha visto Tom daquele jeito. E ele jamais beberia até chegar no ponto de desmaia de tão acoolizado, ele me deixou preoculpada e com raiva muita raiva. Tom logo dormiu arrumei ele na cama e sai.
Victor estava no corredor encostado na parede.

- Então como ele esta..?-victor estava serio.

- ele esta bem mas estou preoculpada. Ele nunca fez isso antes, deve ter uma razão. Eu não vou parar até saber a verdade.-falei seria.

-...hum não... acha que esta se metendo demais na vida dele.-Victor olhou bravo.

-Não... ele é meu melhor amigo vou cuidar dele.. vou dar bronca,vou ser dura porque quero o melhor pra ele.- falei meio indignada com oque estava ouvindo.

Uma hora depois......

-Victor estava bravo pelo oque eu estava fazendo por Tom.estava me importando demais com ele. Mas oque eu podia fazer eu queria cuidar de Tom e ajuda-lo. Subi até o quarto de Tom e fui levar um lanchinho, Tom estava acordado. Sentado na cama.. entrei coloquei a bandeija na comoda.. e levantei sua cabeça.

- Você esta bem? A dor parou?-perguntei preoculpada.

- Sim... parou- Tom.estava palido.

- Toma coma algo... você está muito fraco, presisa se alimentar. Dei o lanche em sua boca. Quando peguei a bandeija vazia e ia sair do quarto. Victor entrou no quarto.

- Você não desisti ne Tom? Ta feliz assim?- Victor estava irritadissimo.

- Victor para com isso, está loco??-falei alto olhando pra Victor.

- Cara fica na sua ninguém te chamou aqui... sai fora- Tom... irado.

- MAno... você é um ótario.... idiota... fez isso só pra chamar a atenção dela,não foi?-Victor estava aos gritos.

- Cala sua boca... você não sabi de nada seu inútil.-Tom se levantou.

- Victor partiu pra cima de Tom entrei na frente de Victor.

- PAREMMMM AGORA... SAI DAQUI VICTOR AGORA.

- Porque eu tenho que sair.... quer ele não é..?? Quer dar pra ele não é??-Victor gritou.

- Dei um tapa na cara do Victor tao forte que ele.. colocou a mão no rosto. E me olhou assustado.

-Sai daqui.... agora... já deu seu show...?? Somi... fui empurrando ele e bati a porta na sua cara. Sei que poderia ficar sem.falar com Victor...mas... ele passou dos limites.

-Tom... agora me diz porque você bebeu daquele jeito??-falei nervosa.



Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora