..... o nascimento...

31 0 0
                                    

Era uma hora da tarde quando... Mah sentiu contrações...muito fortes mas não disse nada. Mah subiu as escadas e na mentade da escada.

- MINHA BOLSA ESTOROUUUUU....- mah congelou na escada.eu eataca na cozinha sai correndo , Victor e Guh estsvam no jardim.. sai na porta.

- MAHH VAI DAR A LUZZZ....- sai correndo ate a escada.. atras de mah. Guh e Vih entrar corremdo Guh foi levando Mah ate o carro victor foi atras eu subi correndo pra pegar a bolsa pra Mah ficar no hospital. Saimos desesperados... preoculpados com tudo. Chegando no hospital.. Mah foi direto pra sala de parto Guh foi junto com ela... pra sala ver nossa garotinha nascer. Victor e eu ficamos na sala de espera... esperando a noticia chegar.

40 minutos depois...

- Guh veio chorando...-chegou até nós.- Ela é lindaa.

-puxei Guh...- Parabéns... nossa tesouro chegouuu. Ñao pude conter as lágrimas. Quando soltei Guh Victor estava chorando. Achei tao fofo... fomos pra casa tomar banho que no outro dia iriamos ver .... Ravena.

No dia seguinte....

Fomos até o hospital... vimos Guh no corredor... fomos até ele... Ele parecia assustado... Ravena estava bem... mas Mah estava com inflamaçao... no utero.
Fiquei em shoque... fomos até o bersario ver Ravena... era a coisinha mais fofa... ficamos horas olhando ela. Mas meu pensamento estava na cirurgia de Mah... ela estava a 2 horas na cirurgia e nenhuma noticia.
Derrepente Guh saiu coreendo pelo corredor entrou no bersario e disse ela esta bem.. saiu da cirurgia e mais tarde vai pro quarto... explodimos de aalegria.

Três meses depois...

-Quem diria Ravena esta com.3 meses... e ta a coisimha mais fofa do mundo... essa foi feita com.. muitooo amor... haha. Estavamos fazendo uma festinha... pra comemorar que Mah e Ravena estavam bem. Tinha muitz gente. Todos estsvam no terraso eu desci pra refrigerante na geladeira. Quando ouvi vozes , vindas do corredor dos quartos....fui subindo o corredor estava vazio... mas as vozes... estava em um dos quartos. Passei pelo meu no era... pelo de Tom. Também não... nem de Mah nem do Guh.. cheguei no quarto do Victor. Sim ele tem um quarto dele. Cheguei perto era Victor.. e uma garota.. bem bonita por sinal. Pareciam estar discultindo.

-Porque você me trocou Victor... oque essa droga dessa garota tem que eu não tenho..??.

-Ela é mil vezes melhor doque você... ela não é fria... nem mentirosa..ela ta semore comigo... enquanto você não é nem 1/8 doque ela é.

- Dúvido que ela seje melhor doque eu.. até na cama eu dúvido...

-Haha ela é melhor doque você em tudo... e ela tem oque você nunca vai ter... o meu coração.. esse ja é dela .

Katherine narrando...

-Derrepente a menina vuou no pescoço de Victor... o beijou. Victor não resistiu... ele correspondeu ao beijo... que foi ficando quente. Correndo pelo corredor... acabei fazendo barrulho... Victor ouviu me viu correndo me gritou... nem olhei pra trás... peguei a biciclete de Guh e sai.... a milhão da casa... fui pedalando proxima da praia. Encostei a bicicleta prendi ela em um posti.. e sentei no chão e fiquei olhando o mar. Derrepente uma lagrima começou a rolar do meu rosto.. me vi sozinha.. e triste... eu tava desolada com oque eu tinha visto.

-Ein... porque ta chorando bebê?-dise Tom sentando do meu lado.

- Eu me decepcionei.. Tom... outra vez... estou cansada disso sabi...-falei ainda em prantos.

-Ei não fica asim para de chorar vai.-disse Tom me abraçando.

-Parei de chorar e ficamos um tempão em silêncio... por um momento minha mente esvaziou... Tom dirou de uma sacola uma garrafa de vodka.. ele abriu e começamos a beber... na metade da garrafa Tom ainda não estava tonto... já eu... estava completamente louca.. e bebi o resto da garrafa toda sozinha.

No dia seguinte...

-acordei com a cabeça explodindo de dor... abri os olhos eu estava na banheira do quarto do Tom. Olhei bem eu estava sem roupas.. e elas não estavam no chão assim como Tom também não estava lá. Colokei uma camiseta de Tom fui ate meu quarto.. coloquei uma roupa e desci. Tom espava na cozinha fazendo cafê.

-Bom dia Tom... -falei cosando os olhos.

-Bom dia bebê.- eu senti meu corpo dolorido. Tom estava estranho nem na minha cara ele estava olhando.

-Tom.oque aconteceu ontem..?? Porque eu tava na sua banheira e sem roupas.??-falei meio sem graça.

- Depois falamos ele subiu correndo. Fui atrás...entre no quarto fechei a porta e disse
.- fala oque aconteceu..??

-Melhor não...por favor.- Tom estava inquieto.

- CARAMBA TOM DIZ LOGO.- eu ja estava irritada.

- você nao se lembra?.-falou assustado.

- não eu não lembro.me diz poxa.-falei olhando seria.

-Ta bom.... ontem... nos bebemos você ficou completamente louca... eu te trouxe pra casa... você viu o Victor e começaram a discuttir e saiu com Bruna a ex dele.. você foi dançar com.seu primo Fabricio... ele te levou pro quarto vocês transaram..., eu entrei no meu quarto você estava só de calsinha e sutiã... pedi pra você se vestir mas você não quis... fui te por no cheveiro você caiu fui tentar te segurar cai em cima de você... nos olhamos e começamos a beijar...sem parar.. eu tentei me controlar mas.... não pude... nos transamos no chuveiro... deculpe desde já mas... foi incrivel. Eu peguei seu roupa molhado e pus pra lavar.. te coloquei na cama mas você voltava pra la ate que durmiu.

- Nos transamos?? Eu transei com o fabricio.??.- coloquei a mão no rosto. - meu Deus eu sou uma vadia.

-Calma kkkkk.ninguém além de mim e você eo fabricio sabem de nada. Pode ficar tranquila.- falou ainda serio.

-Deitei a cabeça no ombro de Tom.. eu nâo queria acreditar noque aconteceu. Mah entrou no quarto e pediu ajuda pra arrumarmos a laje... fomos arrumar derrepente... Victor chegou acompanhado de Bruna que estava segurando sua mão...meu sangue feerveu mas nem dei atenção. Ele me olhava e me encarava. Eu não queria ficar sozinha com ele... ele ia vir cheio de explicações e eu não estava afim.de ouvir... arrumei as coisas na cozinha e fui pro quarto de Ravena arrumar tudo no lugar. Ouvi alguêm entrando.. achei que fosse Tom, ele disse que ia subir pra me ajudar.

-Tom me ajuda... a pegar o baú?-

-Eu não sou o seu qurido Tom.-Victor me encarou.

- Não pedi sua ajuda... sai daqui...-falei virando o rosto.

- Sei que presisa de ajuda... Deixa eu te ajudar.- Victor pegou na minha mão.

- Não da sua ajuda eu não presiso... agora desci antes que sua queridissima namorada te procure. Seje rapido...

Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora