............

27 0 0
                                    

- Eu e Victor estavamos abraçados na cama... estavamos de roupa... conversando quando virei de costas pra ele.. e acabei me expreguissando..Victor segurou em minha cintura.

- Não faz isso não amor..-sussurou no meu ouvido .

- Mordi a boca... e me expreguissei dinovo.- eu queria provoca-lo.

- Para amor.... eu não vou me controlar você sabi neh?.-Victor me apertou forte.

- abri seus braços... me epinei e pulei da cama.

- Ahh... se não vai escapar não.- ele saiu correndo atras de mim. Corremos pelo quarto até que ele conseguiu me pegar mas caimos no chão... ele me segurou e quando caimos.. Victor caiu cima de mim. Olhou em meus olhos... me fez carinho em meu rosto. Nos beijamos no chão.

- vamos tomar um banho comigo meu amor?.- Victor me puxou. Fomos beijando pro banheiro.. tirando a roupa entramos no chuveiro... e não paravamos de nos beijar. - Victor me olhou... eu te amo kathe... eu te amo muito... não dúvide disso. Puxei seu pescoço com tudo e o beijei. Acabamos fazendo no banheiro. Depois nos enchugamos...e saimos.

-Nos vestimos,Victor estava só cueca e shorts. Eu apenas de babydol azul. Abrimos a porta.. Lucy estava na porta do quarto.

- Vocês estão juntos Victor?.-Lucy estava espantada.

-Sim estamos.-Victor me abraçou por trás.

- fiquei meio incomodada já que ele , ele me abraćou na frentr dela. E ela parecia ter ido pra ter algo com ele... estava com um vestido decotado. E toda arruma... ela saiu ...eu fui querer ir atras dela.. Victor me segurou.

- Deixa ela ir... e você fica aqui comigo. -Victor me beijou... e descemos... cegamos na cozinha.... Mah e Guh estavam.. rindo. Quando nos virão juntos.

- Ahhhh finalmete se assumirao??- Gustavo berrou.

-claro.... Agora é oficial meu querido.

- Aeeee finalmente.... quando vai levar ela pra conhecer sua mãe.?-Guh falou todo animado.

- é uma surpresa.-Victor me olhou.

- fui até a cozinha beber água.. e fiquei pensando se eu iria ver a mãe de Victor em.breve me.despedi de todos puxei Victor e fomos deitar. Victor percebeu que fiquei meio calada... Victor me virou e me beijou.

- Amor oque você tem que ficou quetinha?.- Victor me olhando.

-Não é nada amor... apenas cansaso vida.- o beijei e virei novamente.


Um mes depois...

- um mês ja se passou e mah ja esta para ganhar nossa menininha...

Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora