...especial..

42 0 0
                                    

Katherine narrando...

- Depois do episodio do Tom se declarando. E do show do Victor. As coisas estavam mais calmas.. Mah estava de 5 meses de grávidez... e sua barriguinha estava tão linda, hoje Guh e ela vão comprar umas coisas para o quarto do bebê hoje ela vai saber o sexo do bebê, eu e Flávinho nosso amigo de infacia meu e de Mah, estamos.. fazendo planos pra ajudar a decorar o quarto e colocar as devidas seguranças na casa pra não acontecer assidentes. Flávio e eu estamos numa cafeteria perto de casa estamos sentados conversando e planejando cada detalhe para o quarto do bebê.
Até que Victor entrou na cafeteria e me viu, ele veio ate mim e Flávio.

- Oi desculpa interromper.. o cafê de vocês mas... presiso falar com você kathe.-Victor estava com um semblante meio triste.

- Pedi licença para flávio e sai fui para um canto com Victor. - aconteceu algo?-perguntei meio aflita porque seu rosto estava triste.

-kathe...me desculpe pelo oque eu te disse... eu não queria te magoar nem dizer aquelas coisas.. foi horrivél....me desculpe de verdade?-falou com lagrimas.

- Eu o abraçei...- esta tudo bem já foi.. só esquece isso ta bem?-falei sorrindo. - Vem vamos ver os planos pro quarto do bebê..estou empolgada.

- esta bem...- victor sorriu de canto.

- Fomos até a mesa e continuamos a combinar tudo.. flávio teve que sair recebeu um telefonema de sua mãe e teve que sair as pressas. Na mesa Victor segurou na minha mão.

- Quero te levar em um lugar.. acho que você vai gostar.- falou sorrindo.

- Está bem a onde vamos?-falei curiosa.

- Relaxa eu não vou te sequestrar nem te matar... apenas vamos passear.- ficamos sorrindo e entramos no carro.

Uma hora depois.....

-Victoor.... onde agente ta indo pra ondee... já não aguento mais fica sentadaaaaa... to com dor na bunda de tanto fica sentada.-faleiii me descabelando.

-Ain calma... sua chata.. e tenha paciência... já estamos chegando... mas...-Victor estava meio misterioso.

-Mas oque?- falei olhando seria.

-Mas você vai ter que descer vendada do carro.-Victor deu uma risada maldosa.

-Victor Victorr.... olha la em..-falei olhando de canto.

..............
............ ............
............
......................

Victor narrando...

-Ela mal sabi oque a lhe espera, vai ser perfeito.ain mal posso esperar pra ver a reação dela.


Katherine narrando...

-aiai...oque ele vai me aprobtar dessa vez... aai... meu Deus.

-pronto chegamos esquenradinha... agora vem vou por a sua venda.-Victor estava sendo o mais misterioso possivel.Desci do carro vendada..estava nervosa... com oque esse maluco tinha aprontado. Notei que subimos uma escada... e ele abriu varias pontas.

- Esta, pronta ?-falou no meu ouvido.

- Sim...to ansiosa tira logo essa venda...por favor.-falei balançando as pernas.

- quando Victor tirou minha venda.. estavamos em uma sala de jantar... toda infeitada.. com velas e petalas brancas e vermelhas espalhadas pelo chão... a mesa tinha apenas duas taças de vinho. Olhei pra Victor que segurou em minha cintura forte e fomos ate a mesa. Eu não acreditava noque estava vendo. Parecia sonho... e se fosse sonho eu não queria acordar .

- Você preparou tudo isso ?-falei impressionada.

- Sim...mas ainda não acabou não..- Victor sorriu.

- ainds não ain meu pai....- meu coração disparou de uma vez. Fomos seguindo o caminho de petalas que foi até o quarto. Olhei velas por toda parte... fui ate o banheiro a banheira toda enfeitada.. velas aromatizadas.. tudo na coisa mais romantica e incrivel.. voutei pro quarto... ainda nào tinha caido a minha fixa... eu desacreditei parece até novela. Victor me olhou mordeu o labio inferior.

- Quero que seje a nossa noite.., sem amigos....sem.ninguén pra nos ouvir apenas nos dois.'Victor chegou perto de mim.

-Vih.... ta tudo incrivel....me beslisca por favor acho que to sonhando.-falei meio vermelha.

- Não que tal se ao invés de te beliscar eu fizesse outra coisa.-Victor segurou em minha cintura.

-Victor me beijava de um jeito diferente era intenso... era de me deixar boba igual ovo que não para em péh kkk. Bom ele foi tirando minha roupa devagar... eu tivara a roupa dele, cada toque dele em minha pele... me fazia amolecer e meu corpo estremesser.

-Eu te amo katherine- Victor sussurou em meu ouvido.

- Eu também Te amo Victor- Meu coração estava super acelerado eu estava tremendo outra vez. Eu o amava e o queria pra mim pra sempre... sei que sou nova demais... mais... achei nele algo tão diferente tão bom... tão incrivel, que eu não desejo outro homen ao meu lado se não ele. Não sei oque fazer..mas por hora vou aproveitar cada segundo ao seu lado... porque é onde eu sei que sou feliz.

No dia seguinte.....

Katherine narrando...

-Mais uma vez a noite foi inesquecivel... fizemos na banheira...na cama na parede no chão... ai... foi demais... mais foi também cansativo. Estou exausta.
Victor me acordou me beijando.. e com o café na cabiceira da cama. Sentei elee beijou.. e sentou do meu lado quando coloquei a mesinha de cafê da manhã no colo, notei que tinha uma caixinha perto da taça. Olhei pra Victor..espremi os olhos.

-Abre.. amor- victor falou sorrindo.

-Abri a pequena caixinha e vi uma aliança.. na caixinha peguei olhei dentro e tinha o nome de Victor.. e a data de quando nos conhecemos. Não pude contive as lagrimas Victor me abraçou... tirou a mesinha de cima de minhas pernas deitou em cima de mim.

-Princesa não chora não quero ver você sorrindo... -Victor enchugava minhas lágrimas.

-Nos beijamos e ......namoramos um pouco mais na cama....

Dois meses depois.....

Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora